• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Apoios de motor TROFÉU

Registo
19 Jan 2012
Boas!
Como alguns sabem nos Umm troféu faziam-se uma alteração de os apoios de motor convencionais(peugeots 504/505) para um apoio de motor tipo sinobloco pois eram praticamente indestrutiveis face aos outros...

Algum sabe a proveniência desses sinoblocos? Qual o carro ou maquina que era doador desses sinoblocos?

Já alguem mudou algum?

cUMMps

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Essa alteração era feita na UMM ou por os donos dos carros após a compra?

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

Registo
19 Jan 2012
Era feita pelos donos... Pelo menos foi o que me disseram... Onde era feita essa alteração não faço ideia.. Seria feita na Mocar? Eu acho que os carros ja traziam esses apoios para o troféu...

Deixa lá ver o que dizem... Mas o mais importante era saber o dador destes siniblocos..

cUMMps

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

o trofeu trazia apoio metalicos, de ferro completamente fazendo vibrar o carro MUITO por dentro. Esses sim eram os apoios dele. os apoios em sinobloco so se era alguma invençao de alguem.

Registo
19 Jan 2012
Realmente o apoio é de ferro por fora... Faz vibrar muito o carro é verdade, mas por dentro tem o tal sinobloco.

Medidas são: 12x47x48x35,5

cUMMps

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
pouco ou nada percebo de umm's, e de troféus ainda menos, mas encontrei esta imagem de um dos mencionados apoios, pelo menos deve ser isto, espero que a malta que tem trofeu esclareça!

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

Registo
19 Jan 2012
Medidas são: 12x47x48x35,5 (medidas por mim mas pode variar meio mm)

É pena que muita gente daqui tem troféu e secalhar ninguem sabe a proveniencia do sinobloco... Qual será a marca do carro que usava tal sinobloco, pois não estou a ver fazerem um sinobloco de proposito para estes apoios.. A mim parece-me que que será de uma marca que aguenta muita porrada tipo Toyota ou Nissan

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Ja conhecia esses apoios,esses sinoblocos sao do mesmo tipo dos das molas.Ja tentei aplicar apoios deste tipo no meu e desisti...nao eram iguais aos do trofeu mas vibrava mesmo muito mais.Do trofeu nao conheço a proveniencia mas numa casa de molas é capaz de haver solução.

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Eu fiz uns para o OZ das 24 horas...apliquei uns sinoblocos de suspençao de uma VW sharan:) ficaram 5*

Agora em ferro diretos ao motor nem nos empilhadores:D:D:D

Registo
19 Jan 2012
TEBI mas esse sinoblocos entram certinhos no apoio? Tem as mesmas medidas 12x47x48x35,5 ou tem que se fazer alguma alteração?

cUMMps

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
mas tens algum apoio partido?

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by portugues1111

sim o sinobloco desvulcanizou..

cUMMps

...Volta a colocar sinoblocos iguais aos que tens, se durarem tanto tempo como esses não tens problemas durante ou próximos 20 anos!!

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
... Não sabia que estava assim tão difícil arranjar apoios para o motor do UMM!!
Manda uma mensagem ao Pedro Alcanena ou ao Passarinho para ver se eles te podem ajudar com isso;)

Registo
19 Jan 2012
MarioMachado deixa ver se entendi... Dizias para meter os apoios que o Alter tras de origem é isso? Se era isso esses apoios são muito faceis de arranjar... Quero é meter os sinoblocos que mostra na foto(troféu) pois tenho os meus desvulcanizados... Estou a por o meu troféu todo original incluindo os apoios que se faziam para o troféu... Esses sim duram mais 20 anos a levar porrada..

Mas em principio 2feira já me dão o prazo de entrega paa os silent blocks..(mandados fazer na casa da especialidade)

Como ninguem foi capaz de dizer o carro doador tive que partir para o fabrico dos mesmos...

cUMMps

Top Inferior