• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Aplicar janelas em veículo comercial

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Tenho um ford transit de 1995, de tecto alto, de três lugares, e apliquei-lhe uma porta com janela e uma outra janela no painel do outro lado.
Já vi outras com as mesmas janelas. No IMTT não sabem se isso é modificação já que as janelas não constam da ficha de homologação nem são mencionadas no livrete. A Ford disse-me que o cliente podia optar por; com ou sem janelas.
O dep de transito da gnr tb não concluiu nada...
Enfim, alguém sabe alguma coisa?

Outro provérbio da minha avózinha:

" Quem come fiado c"#a novelos ...."

Cumprimentos
PFK
Brummble

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Não havendo ficha de homologação especifica para isso, podes aplicar as janelas desde que sejam as originais. Existem veículos comerciais, com e sem janelas dependendo do uso ou gosto de cada cliente.

UMM abraçUMM

j.aldeia

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Brumble, podes à vontade e ainda tens uma vantagem extra que é de poderes aplciar películas nos vidros desde que as mesmas estejam aprovadas.
Não precisas de ir à inspeção por isso porque nos comerciais é permitido colocar as peliculas para trás.
É a razão pela qual o ter ou não janelas !!!!

Abraço

Top Inferior