• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Aperto dobradiças

Mr_Green

UMMzito
Registo
7 Out 2010
Mensagens
126
Localização
Portugal
Boas pessoal,

Que material costumam aplicar entre as dobradiças e chapa? Quando desmontei, as mesmas estavam com uma película, que parecia borracha mas ao remover essa película foi-se partindo. Se estava lá é porque é preciso.

Que material devo de aplicar?

Abraço
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Podes comprar tela de borracha semelhante à que era utilizada e fazes os cortes necessários à sua aplicação. Qualquer casa de borrachas e a maioria das drogarias têm dessa tela.








De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Aproveito para perguntar, poderia se usar bocados de borracha recortados de uma câmara de ar velha?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá sim Poderas fazê-lo, eu ja o fiz tambem,passa a borracha por Po-Talco , fica mais macia e conserva-a. Cummprimentos.

jsilva
 

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
543
Localização
-
Boas amigo.

Em no meu utilizei daquela cortiça fininha que vem em rolo com pelicula aderente e pareceu-me bem.
Mas talvez a borracha seja a melhor opção.


Um abraço
Vitor Simão
 
Top Inferior