joao silva
UMM
ola pessoal.no sábado a noite,ao passar por uns buracos cheios de lama e água,mas nada de dificuldade acrescida,pois ia a puxar normal,so atrás,o meu alter turbo de 90,desligou-se por completo,acendeu todas as luzes do quadrante,e não queria pegar ,apesar de ter bateria.assustei me pois ja era tarde,e ajudas por perto não haviam.chamei o reboque depois de algumas tentativas de o meter a trabalhar,pois ja o tenho ha 8 anos e tal nunca me tinha sucedido.lembrei me da valvula de corte,que ja me tinham falado,a que esta no reservatorio do filtro do gasóleo,deliguei-a e liguei-a e nada ,este teimava em não pegar,vinham 2 amigos comigo,e um teimava para que o empurrassemos,acho que valeria a pena faze-lo,pois ele pega sempre a 1ª de chave.tirei novamente a ficha da valvula,uma amarela,desapertei a parte que esta enroscada,saiu gasóleo,enrosquei de novo,encaixei a ficha,lembrei me que tenho um interruptor,que esta ligado a bomba,corta-corrente,desliguei-o e liguei-o.,apesar de ja o ter feito ,logo de seguida de ele se ter vido abaixo,dei a chave ,e pegou,falhou um pouco, mas ficou bom de seguida.bom e continua bem.mas agora a minhas duvidas é se foi,do interruptor,corta-corrente,que ja la esta desde que o comprei,ou se foi da dita cuja válvula,ficha amarela?.gostava de os entendidos na matéria me esclarecessem,a causa inédita no meu caso,e que se voltar a acontecr a mim ou a mais alguem,que possamos ir directamente ao problema e resolvê-lo.(depois anulei a vinda do reboque).cummprimentos.
jsilva
jsilva