• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

(ANULADO)Passeio dia 25 Abril Herdade Zambujal

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Pessoal eu e um amigo meu que tambem gosta de TT vamos fazer um passeio no dia 25 Abril na Herdade do Zambujal á saida de Setubal.
Como ele conhece os donos pediu autorização para fazer-mos um passeio dentro da herdade que é enorme e tem sitios espetaculares para o TT.
O almoço será na sede da herdade em principio uma feijoada o valor não sabemos pois depende da quantidade de pessoas mas não vai ser caro de certeza.
Ele vai levar amigos com os land rover e eu queria levar a malta dos UMM`s sei que é muito em cima do joelho mas agradecia a vossa presença vai ser um passeio "soft" mas com alguma lama podem levar as mulheres e os filhos pois é mais um passeio de convivio.
Confirmem-me ate quarta feira para poder dizer ás senhoras que vão fazer o almoço o nº certo de pessoas
O ponto de encontro será á saida de setubal no sentido alentejo junto ao concessionário mitsubishi as 09.00
Em caso de duvida apitem.
965062161
Jose Tanganho

UMM Amado\Odiado

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Então pessoal vou ter que ir sozinho a representar us UMM´s vejam lá se mais alguem aparece.

Obrigado

UMM Amado\Odiado

Top Inferior