• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Antigravilha

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Boas

Fui a uma loja de venda de tintas para automóvel buscar uma lata de antigravilha. O senhor da loja deu-me uma tinta que no rótulo diz antibrivante; a tinta é preta e é da marca tintal (passo publicidade). Como não tenho pistola pedi a tinta para colocar a rolo. Até aqui tudo bem e normal para mim

Coloquei um pouco desta tinta na chapa que fica por cima da caixa de velocidade para verificar o efeito. Apliquei directamente à chapa sem primário.

Mesmo depois de passar o tempo de secagem, consigo remover esta tinta se esfregar bem a zona com diluente celuloso:dizzy_face::dizzy_face::dizzy_face::angry::angry::angry:.

Alguem pode-me dizer qual o problema?
Este problema pode ser originado por não ter aplicado um Primário?
Será que a tinta não é Propria para carros?

Imfelizmente só posso voltar à lojá para o próximo fim de semana.:dizzy_face::dizzy_face::dizzy_face:


Alguém conhece alguma loja de venda de tintas para automoveis na zona da trofa?

Obrigado





Cumprimentos
Hernani
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

O meu jipe levou antigravilha a pistola e aquilo seca em 5 minutos e não sei.

Era mesmo antigravilha e nao antivibrante.

Tenta te informar melhor do produto

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Uma coisa: diluente é diluente!
Fala com a pessoa que to vendeu pois devias ter feito perguntas técnicas sobre a sua aplicação.
Se não encontrares antigravilha pergunta por tinta aborrachada para carros.

UMM abraço
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Olha utiliza gravitex ou antigravilha se nao tiveres pistola compra uma e barato e pagas esse investimento rapido se fores comprar gravitex em latas tipo sprai e caro e se for para passares no carro todo gastas bem umas 8 latas de gravitex para ficar bom podes por menos mas e mais a fugir compras a pistola dessas ranhosas que trabalhem bem e poupas uns trocos no final

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Esqueci-me de perguntar sera que nao diz la recobrimento tipo flecoto eu usava isso mas como ja disseste quando se passava o diluente vem atras demora um pouco a secar ainda por cima neste tempo

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Boas

Obrigado pelas dicas.
Só mesmo no fim de semana é que posso ver melhor a tinta:disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:
Mas esta não parece surgir efeito, claro que não vou usar:dizzy_face::dizzy_face::dizzy_face:

Vou ter uma conversinha com o gajo que me vendeu a tinta:anger::anger::anger:

Entretanto vou tentar arranjar uma loja de tintas para automovel na zona de trofa, Maia, Famalicão.....


Vamos lá ver.:)

Vou passar no AKY ou MAXMAT a ver se tem pistolas de antigravilha, das normais arranjo mas infelizmente não servem:dizzy_face::dizzy_face:



Cumprimentos
Hernani
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
ola
O bacano que te vender o antigravilha tem isso quese de certeza

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 
Top Inferior