• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

António Feio

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
deixo aqui ,os meus sentimentos , e mais algumas informações

António Feio faleceu esta quinta-feira, pelas 23h40, na unidade de Cuidados Paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa, informou a agência Lusa.

O actor de 55 anos estava internado desde terça-feira e não conseguiu vencer o cancro no pâncreas contra o qual lutava há vários meses.

Feio estava a fazer uma nova fase de quimioterapia e o próprio avisou, na sua página do Facebook, que se sentia «muito fraco fisicamente» com os novos tratamentos.

abraçumm...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
deixo aqui uma pequena amostra do seu trabalho

e com muita pena e tristeza que recebo esta noticia , era um grande fã:disappointed_relieved:

abraçumm...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
ver e reflectir

para sempre o grande antónio:disappointed_relieved:

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Co-Joãumm

Iniciado
Registo
25 Fev 2010
O teatro português perde um dos bons, não resistiu ao cancro, agora é como ele diz e é bem verdade…
“aproveitem a vida, ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento, agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer”
Foi-se o corpo ficou o espírito.
Uma grande reportagem, a irmã tinha morrido á uma semana, mas… sempre com força.
Um grande bem-haja António.
AbraçUMM
João Pedro Alves

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
era um grande fã.. excelente

descanse em paz

-----
Ter um UMM não é ter um carro.. é ter um objecto,um marco que ajudou a paginar a historia do mais belo pais do Mundo. Portugal
Ter UMM é ter orgulho em ser Português!

O maior Forum de Todo Terreno da Ilha da Madeira e arredores:

www.forum.Madeiraoffroad.com

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
É uma enorme perda, tive ainda o privilégio de poder assistir á conversa da treta ao vivo, e digo-vos que foi das melhores espetactulos que assisti...

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Paz à sua alma.

É uma perda ENORME para a nossa sociedade.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

Top Inferior