• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Anúncios estranhos!

bjc

UMM
Registo
16 Dez 2020
Boas pessoal,

Como pretendo adquirir um UMM, vou fazendo as minhas pesquisas na net a ver o que aparece.

Descobri o site auto.mitula.pt que pelo que percebi vai buscar anúncios a outros sites. Vi que apareceram anúncios recentes, e a bom preço com proveniência do ClassificadosGratis.pt.
Fui directamente ao ClassificadosG e vi vários UMM a bom preço, anúncios recentes e em vários locais do país.

Achei estranho o título de cada anúncio corresponder a outro tipo de viatura, mas tendo em conta que o descritivo correspondia ao carro ainda pensei que fosse pelo facto de não ser possível seleccionar UMM como marca...

1.jpg

O mais estranho ainda é que ao entrar em vários anúncios vejo que o nome de contacto é o mesmo...

2.jpg

Já percebi que isto não cheira bem, mas fiquei curioso... Alguém sabe que tipo de esquema é este?

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Boas pessoal,

Como pretendo adquirir um UMM, vou fazendo as minhas pesquisas na net a ver o que aparece.

Descobri o site auto.mitula.pt que pelo que percebi vai buscar anúncios a outros sites. Vi que apareceram anúncios recentes, e a bom preço com proveniência do ClassificadosGratis.pt.
Fui directamente ao ClassificadosG e vi vários UMM a bom preço, anúncios recentes e em vários locais do país.

Achei estranho o título de cada anúncio corresponder a outro tipo de viatura, mas tendo em conta que o descritivo correspondia ao carro ainda pensei que fosse pelo facto de não ser possível seleccionar UMM como marca...

Visualizar anexo 12599

O mais estranho ainda é que ao entrar em vários anúncios vejo que o nome de contacto é o mesmo...

Visualizar anexo 12600

Já percebi que isto não cheira bem, mas fiquei curioso... Alguém sabe que tipo de esquema é este?

são anúncios falsos... quando a esmola é grande o pobre desconfia.

tem de ver no OLX, CustoJusto, Standvirtual ou no Facebook Market Place

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Bruno, és um puto novo nestas andanças, nunca esqueças que o barato sai caro e por vezes muito...!!!
Nunca se deve acreditar em tudo o que se vê, e no caso agora dos UMMs que saíram de fábrica com uns "pòzinhos" de ouro...!!! :cool: :alien:

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Na dúvida o melhor é ficar de pé atrás!
Mesmo com negócios às "claras" as surpresas muitas vezes aparecem, então com os UMMs nem te conto!

bjc

UMM
Registo
16 Dez 2020
Este tipo de esquemas com audi, Mercedes e companhia ja não me espanta. Agora com UMM fiquei admirado, visto que não é um veiculo com uma procura tão grande... Enfim...

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
É Burla!!!

Pode ver a resposta que recebi, aliás, recebi a mesma resposta de dois ou três UMM's diferentes:

Olá,
Obrigado pelo vosso interesse no meu anúncio. Tenho a dizer-vos que
sou o proprietário do automóvel e a causa da venda a este preço é
devido a uma viagem. Sou um desportista e assinei um novo contrato de
trabalho fora do país. Neste momento, o automóvel está em França com
uma agência de transportes que se encarregará do transporte do
automóvel para Portugal. Quero vendê-lo em Portugal, pois a matrícula
e os documentos são portugueses. Todas as despesas de transporte já
estão pagas e a transportadora tem já a declaração de venda
(formulário DUA, modelo único) por mim assinado, bem como cópia do meu
BI e do meu NIF, bem como os documentos do automóvel. O automóvel está
uma maravilha, sem problemas eléctricos ou mecânicos como poderá
constatar antes de efectuar o pagamento. O automóvel será entregue até
48h após a partida de França. Se quiser aproveitar esta oportunidade,
envie-me os seus dados de forma a poder contactar o transportador.

Nome completo:.............
Apelido:....................
Código postal:.................
Endereço completo:........
Telefone:..........

Muito sabe bem ofereço-vos -o a 4500 EURO devido à minha viagem. Então
sou em espera das vossas notícias para decidir melhor da venda .

Modelo Alter Turbo
Ano 1990
Quilómetros 151.000
Portas 1-3
Combustível Diesel

UMM turbo de janeiro de 1990.
6 lugares
Com 151.000 km.
Travão de disco às 4 rodas.
Muito estimado.
Guardado em garagem.
Não pretendo trocas.

Cumprimentos
--
___Augusto Jesus___

Neca172

UMM
Registo
4 Jan 2017
EH på! fujam desses anuncios, isso é trafulhice, antes de comprar o meu Cournil, tentaram enganar-me, felizmente percebi que havia algo errado na historia.

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Isso é tudo fotos de Umm,s que em tempos estiveram à venda.É burla certa.

Registo
22 Jan 2019
O conto do vigário ao mais alto nível...
Eu uma vez brinquei com um bmw x5, a uns dois anos... ainda estou a espera que chegue 😂
Simulei uma transferência falsa para ver até onde iam....
Ainda deu para me rir um bocado...!

Top Inferior