• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Anúncio Sagres Zero - África do Sul

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
Boas,

Alguém já viu o anúncio da Sagres Zero que está a dar na TV?

É de apoio à selecção para a África do Sul e pareceu-me ver lá um Cournil branco sem capota.

Estava longe da televisão por isso não posso dar certezas. Alguém confirma?

UMM abraço,

Marcelo

0-100km/h em quanto tempo? Esperem. Deixem-me ir buscar o calendário...

Life is diving. The rest is just surface interval.

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Desculpem lá... mas é por não ter aqui os óculos ou aquele carro é um bocado estranho... parece um cournil, mas ou capot nem tanto...

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Está ali uma grande salganhada, não? Mas pelo sim ou pelo não vou la deixar um coment a referenciar a maquina!

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
a produtora inspirou-se ca no forum e em alguns UMM's que andavam com projectores em cima do tejadilho...
pra dar um ar mais de safari e sair do "convencional" ...

Acima de tudo ainda bem que usou umm UMM Alter..ou quase (cournil)! lol
:cool:

Obrigado ai "oh Chefe Martins"
:))))

Carlos Pires

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Boa noite!
Pessoal, reparem aos segundos 3 e 7... É impressão minha ou está lá um autocolante no vidro da caravana rummo à FIL com o numero 43? E ao segundo 10... parece um autocolante cá do forumm... Será? Ou é imaginação minha?...

UMM Abraço
Alexandre

"O que é nacional... é bom!"

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Este UMM é parecido a tantos outros que ja vimos por aqui.

UMM Cournil com acrescento no Capot.

Possivelmente ate ja levou outra motorizaçao e fizeram isto para ter mais espaço.

Ca no algarve ha pelos menos dois desses, um está ca na forUMM (azul) e o outro foi vendido por um user do forUMM

Obrigado pela partilha, realmente é um maquinao!!!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
não se preocupem que ainda hoje vou telefonar ao socrates, para quando ele for
tomar o pequeno-almoço com o figo lhe perguntar se aquilo era um cournil ou não.

em breve vou tirar essa duvida.

umm abraço

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas,

69brunumm - Nahhh não é necessário incomodar o Sócrates...é um Cournil de 82 e o seu proprietário está de parabéns pelo meninUMM que têm ;):)

cUMMprimentos,

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Voltam a estar na moda os anúncios com Máquinas a sério.
Obrigado pela partilha.

Abraço
Bruno

jleal

UMM
Registo
11 Mai 2009
Boas,

Parece que os UMM's voltam a estar em grande, com calma a coisa vai andando, realmente é só pena muitos portugueses não saberem o que é um UMM isto devia ser ensinado na escola afinal é mais história de Portugal do que muitas coisas que os professores ensinam aos alunos.

cUMMprimentos

JLeal=)

MdeAbreu

UMMzito
Registo
3 Fev 2008
Ja andava a procura do video na net para confirmar... na televisão andei com aquilo pra frente e para traz, mas aquela imagem do capo de frente deixou me ficar com duvidas, finalmente não estava enganado.

Mesmo sendo "velho", continua a ser um óptimo actor para pubs nacionais! como ontem alguém me dizia, "é como o vinho do porto, quanto mais velho, melhor!" neste caso mais historia ;D

Boa Semana,
Micael de Abreu

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Boa noite!

Leonor e Mário! Como sempre... Atentos!

Pois é, o actor foi o meu Cournil de 82!

As alterações foram impostas pelos produtores pois como seria para simular um safari na África do Sul, era descabido ser a bordo de um UMM, porque devem ser raros ou até inexistentes nesse local!
Pessoalmente também não achei muita piada a isso, mas achei que mais valia aparecer um UMM disfarçado do que aparecer outra marca disfarçada e então foi com muito prazer que o entreguei para as filmagens.
Todas as alterações foram feitas em peças suplentes pois impus logo à partida que o UMM teria de vir como foi, ou seja, 100% original e impecável como eu o deixei à menos de 1 ano atrás... e assim foi (ou será...)!

Ficam umas fotos do "Making of"!

"O que é nacional... é bom!"

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Até nem ficou pior. E teve direito, para além do capôt, a uma outra modificação em cima do pneu suplente:D;)

Abraço

Top Inferior