• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Amortecedores para estrada

Prosper Ponte

Iniciado
Registo
15 Nov 2008
olá pessoal,

Será que alguém me dá algumas sugestões que tipo de amortecedores e quantos devo colocar em cada roda pois o que pretendo é tornar o meu alter turbo II mais "confortável" e seguro na condução em estrada.

Cumps

LUISUMM

UMMzito
Registo
18 Jun 2008
Boas!De certeza vais ter muitas respostas diferentes porque no mercado existem um sem numero de opcoes e precos .
Pelo que tenho lido os Old Man Emu sao fantasticos mas tambem carotes :D.Fala com o Bones ele tem uns e pode dar-te uma dica .
UMMabraco.

Jose Luis

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Não vais conseguir colocar um UMM com a melhor suspensão de estrada que pretendes porque 70% do
amortecimento é feito pelas molas espalmadas, no entanto melhoras bastante colocando uns amortecedores que se ajustam ao piso em que te encontras.
Por mim, e por experiencia própria, Monroe 4x4 é do melhor !
Tive no Cournil e digo que eram impecáveis mesmo para TT suave e areia além de que a marca dá 2 anos de garantia e por vezes 3.

UMM abraço

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Coloquei uns Rancho 5000, e digo-te que estou inteiramente satisfeito, tanto para TT suave como para TT mais puxado, sao mesmo muito bons.

cUMMps
Mogo

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
Oi,

como já foi dito aqui, tenho OME no meu Brutus...associado a isso, e como o Kingstar diz e bem, fiz uma alteração para que as molas pudessem trabalhar mais e melhor. Isto é, comprei ao Bruno do terrax4 uns parafusos lubrificaveis para os brincos...

Com este conjunto, fiquei com uma tração fenomenal em qualquer situação... e quem anda no meu carro sente e bem a diferença!! Portanto, para quem pede, só posso aconselhar esta minha experiencia.

Abraço e boas opções

Mr.Bones, dono do Brutus

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Boas,

Mr.Bones
"parafusos lubrificaveis para os brincos" como funcionam??

Obrigado
Abraço

cUMMprimentos
FoxUMM
Sócio n.º 201 do Clube UMM

Top Inferior