Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Bota lá umas fotos da coisa, para eu perceber melhor o Português...!!!Amortecedores traseiros com fixação ao centro, algo que tenho visto em poucos UMM's, não sei se já por alteração ou por terem saído poucos.
Alguém sabe mais sobre este assunto?
O meu como foi feito com destino às Forças Armadas, terá sido o motivo, digo eu...!!!Sabes qual a razão de alguns modelos terem saido com esta configuração?
E eram os melhores, como sempre só arranjo coisas maricas... !!!Acho que só os UMMs maricas é que tinham essa configuração!
A parte de transição até faria sentido.. mas essa foto que meti é de um UMM de 89, o do Eduardo ou será de 90 ou 91, e dentro deste espaço temporal temos UMM'S com a configuração diferente.Para “trial” fica melhor assim, para mais estabilidade por fora, deve ter sido uma fase de transição.
O teu é um bom exemplo para a "transição".. que têm o motor 2.5D, mas caixa alumínio 4velocidades. O do Eduardo já bate fora..O meu também é maricasde 88 amortecedores para dentro
O teu é um bom exemplo para a "transição".. que têm o motor 2.5D, mas caixa alumínio 4velocidades. O do Eduardo já bate fora..
A matricula pouco interessa, repara que o nº do chassi do Eduardo é o 34300, em 92 já andavam acima dos 40000! Acho que tens a resposta. O UMM do Eduardo foi um carro de stock que posteriormente foi matriculado, assim como o UMM de 1993 que eu tenho e que foi fabricado em 92.A parte de transição até faria sentido.. mas essa foto que meti é de um UMM de 89, o do Eduardo ou será de 90 ou 91, e dentro deste espaço temporal temos UMM'S com a configuração diferente.
Seria alguma experiência?
Eu sei que a matrícula pouco interessa. E até pedi ao Eduardo para ver o número de chassi dele..A matricula pouco interessa, repara que o nº do chassi do Eduardo é o 34300, em 92 já andavam acima dos 40000! Acho que tens a resposta. O UMM do Eduardo foi um carro de stock que posteriormente foi matriculado, assim como o UMM de 1993 que eu tenho e que foi fabricado em 92.
O meu SD é o chassis Nº 30917, fabricado em finais de 1988 e matriculado em Junho de 1989.
Então mas isso não tem nada a ver, o teu é um TW4B11D1L e o meu é um TW4B11G1L... nunca vi nenhum chassis B11G1L com amortecedores assim. Todos os que vi assim são de chassis "atmosférico".Eu sei que a matrícula pouco interessa. E até pedi ao Eduardo para ver o número de chassi dele..
O chassi que tenho será da fornada do teu ou perto, e o teu já de 2 amortecedores por roda.
Talvez seja mesmo algo de transição. Mas terá algum motivo. Pode ser que alguém saiba algo mais.
A verdade é que não vejo muitos.
Sim, os que vi também eram atmosféricos.Então mas isso não tem nada a ver, o teu é um TW4B11D1L e o meu é um TW4B11G1L... nunca vi nenhum chassis B11G1L com amortecedores assim. Todos os que vi assim são de chassis "atmosférico".
É verdade... Salganhada de peças.. 88 é ano para esquecer![]()