• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

amizade UMManista

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
pois é companheiros
depois de muitas noites mal dormidas,com pesadelos(n):dizzy_face:,sem saber o que fazer ao certo,se vendia ou não o tartaruga ninja:sleep:,eis que me veijo na obrigação de não o vender:p
o meu tartaruga ninja já nunca mais será o mesmo!
vai ser ainda mais especial para mim pq. neste momento ele tem umm pouco de cada amigo que de uma forma muito honesta me ajudaram a recuperar alguns orgãos vitais;)
sinto-me na obrigação de fazer UMM agradeçimento muito especial:blush:
verdes radios,streetprecher,samuel,pedro,zéumm,aldeia,outros companheiros de TT(malta dos petroleiros,pageros),em especial o martins,VOÇÊMEÇÊS SÃO UMMS COMPANHEIROS DO MELHOR;)
o meu UMM tb é vosso:D

Registo
22 Ago 2007
Na minha opinião, e porque apenas conheço a Tartaruga Ninja das fotos, acho que se a vendesses, quem a comprasse levaria algo que foi personalizado por ti e que teria sempre a tua marca.. esse UMM há-de ser sempre a Tartaruga Ninja do Joaquim Santana e nunca de outra pessoa.. quando se modifica um UMM com tanta dedicação, é um património que estamos a tratar e a colocar a nossa marca.. fica nosso...
Acho que fizeste bem em não vender.. quem sabe no futuro não consigas ter dois UMM!!!:)

Inté

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Fico feliz por um UMM ficar nas mãos de um grande UMMista. Ainda bem que conseguiu ficar com ele e o tornar ainda mais unico e pessoal.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Vender o UMM só se for para comprar outro e mesmo assim...
Só quem tem UMM é que sabe!
Abraços fortes
RaminiUMM

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
boas
joaquim é de Homem não vender a maquina e depois quando houvesse encontros no "deserto"
como era? lol não estava lá a tartaruga...lol

abracumms
andré

Top Inferior