• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

ALVERCA 2011

• Iniciador de Tópicos F.M.G
  • Data de início
F

F.M.G

Guest
BOAS COMPANHEIROS:D
eu sei que e muito em cima da hora mas vamos ESTREAR um UMM domingo em alverca SO DA PARTE DA MANHAM das 8.30 as 12h NO PAQUE DO AKI.:D
FICA AQUI A FOTO DO DITO::p

cUMMprimentos,
MIGUEL
(F.M.G)
www.umm-aventura.com

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Vejam o tópico do OE... Preciso de boleia.

A minha melhor amiga...

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
O Bruno B380 à partida também vai.

A minha melhor amiga...

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Afinem bem as máquinas, pois esse UMM da estreia tem cá um gás...e apesar de ser de transmissão longa!!!

E atenção que já fez umas demonstrações do seu poder( mesmo com pneus de estrada) aqui pelo VALE!!

Bom passeio.
Se não estivéssemos todos em preparação para a semana( vamos fazer Santarém -troia- Comporta- Zambujeira por TT) ainda acompanháva-mos!!

Na próxima vou, pois não conheço aí nada.

E depois podem vir cá tb a Santarém, temos lama, vinho e dificuldades para todos os gostos, é só combinar e fazemos um passeio do ValedoUMM, não oficial!!:D

rUiMM

UMM
Registo
3 Jul 2007
Boas.
A principio conta comigo, Miguel.
Só tenho um pequeno pormenor para resolver, mas vou fazer tudo para levar o Fénix a Alverca;)

AbraçUMM,

Rui Martins

F

F.M.G

Guest
OK RUI:)
mas nao vale tirar tinta aos outros umm`s ..heheehOK?:D
vai a malta a 70 a hora e PASSA o fenix a 120 a hora na boa...hehehe
:D:D:D

quote:Originally posted by rUiMM

Boas.
A principio conta comigo, Miguel.
Só tenho um pequeno pormenor para resolver, mas vou fazer tudo para levar o Fénix a Alverca;)

AbraçUMM,

Rui Martins

cUMMprimentos,
MIGUEL
(F.M.G)
www.umm-aventura.com

rUiMM

UMM
Registo
3 Jul 2007
Boa noite.

Miguel as minhas desculpas, mas vai ser difícil aparecer amanha.
Tinha um compromisso para hoje que devido ao mau tempo e falta de tempo, não pude cumprir, pelo que amanha vou ter o dia ocupado.(n)(n)(n)
Que tudo corra pelo melhor!;)

Um abraçUMM

Rui Martins

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Volta fixe com malta fixe. Pena as condições do terreno serem horriveis. Fotos em breve na secção correcta.

A minha melhor amiga...

Top Inferior