• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Alterar posição escape Alter II Atm

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Mensagens
1.361
Localização
Portugal
Boas pessoal,

Ando aqui a navegar e não consigo encontrar nada que mostre um UMM com a saída de gases do escape pela lateral esquerda.

E porque a saída do tudo de escape para a esquerda, em primeiro, porque sim!!! :)

Depois, porque gosto de ver, e porque não o posso fazer para a direita, porque se pudesse já o tinha feito, pois era extremamente fácil.

Sempre gostei de andar com o UMM com a capota enrolada na janela traseira, mas à conta disso entra muito cheiro a gases. O tubo até está virado ligeiramente virado para baixo, mas mesmo assim o cheiro é algum.

Os atmosféricos tem o escape do lado direito, mas já alguém conseguiu passar o escape para o lado esquerdo, ou fazer o tudo passar para a lateral esquerda?
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Vais a Alter do Chão? Podes ver lá o meu turbo com essa alteração... Só tenho uma panela a meio e o final é virado para a esquerda.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
UMM Alter Turbo 12/92
 

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Mensagens
1.361
Localização
Portugal
Estou a contar começar aparecer nos passeios e encontros assim que tenha o meu UMM pronto a circular. Até então não será facil.
Talvez em 2017 comece a ser cara conhecida!!
No caso do turbo sei que o escape é bem diferente do atmosférico, tenho ideia que será mais fácil, no atmosférico nunca vi nenhum.
Se houvesse umas fotos e umas dicas, garantote que a primeira mini é por minha conta ;)
S
 
Top Inferior