• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

alterar o nome do umm

faisca

UMMzito
Registo
2 Jul 2010
boas amigos nao sei se é aqui que devo escrever se não for peco desculpa.
Eu vendi o meu cournil amarelo a coisa de um ano mas o novo dono ainda nao o passou para seu nome e eu é q estou a pagar as coisas do umm so queria saber se alguem sabe o nome da pessoa q ficou com ele so sei q era de braga. nao fiquei com uma copia dos decumentos e esse sr ainda nao o passou de nome .se daqui a um mes o umm ainda tiver em meu nome vou ter de ir buscar novos decumentos e mandar abater a matricula com pena minha .obrigado

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Podes sempre pedir 2ª via de documentos e pedir a apreensão da viatura, isto se ainda existir, e dessa forma has-de conseguir chegar ao actual proprietário.

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Manda apreender o carro. O processo é moroso, provavelmente terás que pagar pelo menos o IUC, mas assim consegues chegar ao actual proprietário.

Mete fotos dele e respectiva matrícula, pode ser que alguém o reconheça.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Tens PM

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Há muitas formas de esfolar um coelho !
Vai à GNR e participa ! Se tiveres uma cópia do certificado de venda mais fácil ainda.
Já tive essa situação aqui em casa várias vezes e normalmente o que os compradores querem é que
o vendedor se preocupe e tome o assunto em mãos para passar para o seu nome.
Faz uma coisa: vai à pagina do Instituto de Seguros e coloca lá a matricula a ver se tem seguro activo.
São 3 ou 6 meses máximos que a lei dá para passar o veiculo !
Com uma copia da declaração de venda com as 2 assinaturas então é canja junto da GNR agora se nada tens é problemático !!!!
Agora, desculpa lá, um ano ???

Abraço

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
faisca

estas no forum dos UMM;s e Cournil...
nao achas logico espetares aqui com uma foto?

Sempre pode ser que alguem se sinta.
ou entao no maximo conheca onde esta esse carro e possa fazer ou sugerir alguma coisa.

Abraco e vai dizendo coisas
Carlos Pires

Top Inferior