• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Alteração de referência de lubrificante

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
O Castrol hypoid LS90 foi substituído por este:




 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Onde compras? Tenho bastante dificuldade em encontrar LS90. Será que dá para substituir por LS 75w-90?
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Olha Pedro acho que não deve dar para substituir, se quiseres posso ver se quem mo fornece ainda tem e enviar te para a tua casa.


 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Boa tarde.
Na Centrauto ha um LS 90 e custa cerca de 8 euros.

André Santos
UMM Alter Trofeu 91
UMM Alter Turbo 91
UMM Alter Trofeu 92

Altura - ALGARVE
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Eduardo, o Bruno TerraX4 vende-me a valvulina LS90 ao litro e a bom preço. Mas nas lojas de peças para carros não encontro nenhuma, inclusivamente na centrauto de Barcelos. Em ultimo caso, lá vou eu chatear o Bruno.
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.907
Localização
Porto
Adquiri 4L desse óleo, Grupo Martins.
Eles são representantes da Castrol e tem bastantes pontes de venda cá em Portugal.
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Comprei esta semana este óleo, estranho que o site que vem na lata nem existe ..... alguém conhece?

ls90.jpg
 

badumm

UMM
Registo
2 Ago 2018
Mensagens
333
Localização
Lisboa
Amigos,

Estou com dificuldade em encontrar esta valvolina em Lisboa. Já corri uma data de casas de peças auto e nada...

Sabem de algum revendedor na zona de Lisboa que tenha em stock?

Obrigado
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Amigos,

Estou com dificuldade em encontrar esta valvolina em Lisboa. Já corri uma data de casas de peças auto e nada...

Sabem de algum revendedor na zona de Lisboa que tenha em stock?

Obrigado

Eu comprei no Centrauto, tem lojas em todo o País, mas deve tambem haver da GALP, se não houver nada na capital .... tens sempre o Passarinho!
 

badumm

UMM
Registo
2 Ago 2018
Mensagens
333
Localização
Lisboa
Eu comprei no Centrauto, tem lojas em todo o País, mas deve tambem haver da GALP, se não houver nada na capital .... tens sempre o Passarinho!

@Fante, obrigado pela dica!

Amanhã vou lá dar um salto a ver se me safo aqui na capital (havia de existir um acordo com os CTT para proprietários UMM, só em portes somos dos maiores investidores 😅 )
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Pelo que li, este também preenche os requisitos mínimos, Limited Slip ....
É a granel!!!
mannol ls90.jpg
 
Top Inferior