• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Alter Turbo XT

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
boas pessoal apresento entao o meu UMM
são poucas para ja' são as k arranjei depois posto mais...
ficam as fotos:


 
Registo
11 Out 2007
Mensagens
577
Localização
-
Boas
Olha aqui o meu Amigo e vizinho. Até que enfim que te apresentas por ca pelo forum, esse "canhão" ja o merecia.

UMM abraço

 

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Mensagens
228
Localização
Portugal
Olá, bem vindo

Gostei da cores da tua máquina original e isso é muito bom.

um abraço Miguel
 

ajrm

UMMzito
Registo
27 Out 2006
Mensagens
130
Localização
Portugal
Olha olha quem ele é.

Ficou porreiro com essa pintura!

Grande abraçUMM

 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas!

A tua Máquina está diferente, original e muito bonito.
Bons passeios e felicidades!

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Boas Nelo.

Parabéns pelo teu UMM , tem aí uns detalhes que gosto bastante, embora não aprecie a "palete" de cores e a pintura própriamente dita.

Contudo está bastante original, isso ninguém pode negar!



UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!
 

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Mensagens
433
Localização
Portugal
Boas Nelo!

Finalmente por cá...

Quando o XT era cinzento já o achava um bixumm, mas agora tá um espectáculo!!!

Ponte de Lima, nos últimos tempo parece a "Meca" dos UMM, quantos é sómos já?! Ora bem, com mais um que chegou ontem, parece que já são 6, sem contar aqueles que se encontram "encostados".

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190




 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Boas amigo, parabéns pela tua máquina, alem de muito louco, ainda por cima fica giro com essa disposição de cores.
Fica muito diferente do habitual!!!
Cumprimentos
Mário Machado
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
agora o próximo passo é calçar o menino pois está frio e neve e ele já anda de lonas!!!
um amigo que não vale a pena citar (pedro) que tem feito muito pelos umm's cá da zona, arranjou-me uns a um preço muito bacano!!!
logo que estejam montados prometo que tiro umas fotos e mostro ao pessoal!!
até a uma próxima
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Cá venho eu nesta época tão especial partilhar algumas emoções aqui com a malta!!
Neste Natal como vem sido hábito fez-se a voltinha para prendar os nossos amigos e para alguns casos mais críticos amores!! E como este ano havia fartura tivemos de os brindar e bem, pelas aventuras fora da estrada que eles nos oferecem, resumindo levaram 2 dias de monte, um na tarde de 24 e outro na manhã de 25!!











 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
muito giro sem duvida ...


e muito original ..

andas com a malta de ponde de lima heheh

abraçumm...


...
 
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
611
Localização
Portugal
Boas pessoal!! Entao mais um passeio por as lindas terras do Lima, é sempre um prazer ver fotos desses trilhos pr onde fiz a minha estreia! Gostei dos teus pneus novos, são 235/85? É que queria trocar os meus por essa medida e gostaria de saber quanto deste por eles... Fiquem bem e abraçUMM!! Ontem tambem andei lá por as nossas bandas com o Ferreira a trepar penedos...depois o ferreira mete aí as fotos para verem a nossa zona...



Ultimate Mountain Machine
 

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Mensagens
386
Localização
Portugal
Viva Nelo.

Parabéns, pois a conjugação entre o laranja e o preto fica muito muito bem. :cool: Gosto também da grelha e dos farois de longo alcance.
Agora uma pergunta sobre os pneus. Que medida é essa? São os recip? Como te dás com esses pneus em estrada molhada? Notas muita perda de força por teres pneus tão grandes?

Abraço!

Orgulhosamente Português !

 
Top Inferior