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Alter Turbo UI - Soft Top

StreetGT

Tiago Cardoso
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Hoje foi mais uma tarde de volta desta aquisição, como já tinha referido, a vareta era mais curta (confirmei logo aquando a compra), hoje foi dia de tirar o oleo fora e conferir...

Foi esta a quantidade de oleo que tinha a mais... fiem-se nas varetas, deve andar tanto carro ai assim... felizmente o motor aparenta estar em boa saudade.
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Tirei 2 dás fibras, a das portas e esta em bom estado...
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Uma das zonas que aparentava estar pior já levou um tratamento, foto enquanto decapava.
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O importante aqui é que a pintura ainda é a original, significa que não haverá surpresas alem daquilo que esta a vista...
 

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Tiago Cardoso
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Continuado as limpezas…

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Radiador da sofagem fora, tubo do sangrador podre o que estava a originar uma fuga por ali, em princípio o radiador está funcional apesar do mau aspecto, pressurizei e não vi fugas, a torneira de admirar… funciona bem.
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comecei a desbulhar e já identifiquei 2 podres, fáceis de resolver. A chapa de encaixe das borrachas é que estão uma lástima, é para levar tudo novo.
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por fim, aqui o Indenor 2.5 TD a precisar de um belo banho, turbo impecável sem folgas e sem babadelas.
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provavelmente irei abrir um tópico de restauro deste carro nos próximos tempos, pouco a pouco cá em casa 😉
 

Eduardo Filipe

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Epá Tiago esse "chaço"está todo podre, para te aliviar de futuras dores de cabeça era gajo para te oferecer 2.500 paus..., atenção que é proposta de "Amigo"....!!! :whistle: :alien:
 

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Tiago Cardoso
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Epá Tiago esse "chaço"está todo podre, para te aliviar de futuras dores de cabeça era gajo para te oferecer 2.500 paus..., atenção que é proposta de "Amigo"....!!! :whistle: :alien:
Até vendia, mas tenho de dar uso a ferramenta que tenho vindo a comprar ao longo destes 2 anos que estou a trabalhar remotamente em casa, ferramentas do Lidl 😂😂
 

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Tiago Cardoso
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Ontem e hoje tenho andado de volta deste UMM. Hoje foi dia de dar uma vista de olhos na instalação elétrica e ver os fios que estão a mais para tirar fora (buzina extra, relays a mais, etc)

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O comando remoto do guincho estava ao contrario, o out estava a puxar o cabo enquanto que o In estava a fazer sair cabo, toca a trocar os fios.
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Depois de mais umas limpezas, eis a pior zona onde vou ter algum entretenimento.
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Desde que fui buscar este UMM ainda não tinha verificado qual era o problema de ele não desligar.
Coloquei o UMM a trabalhar e retirei o fio da válvula de corte de gasoleo indo logo a baixo... logo o problema só pode estar num sitio, canhão de ignição. Tenho um extra no Porto, vou apenas trocar os contactos (cabo)
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O cabo já pronto para ser trocado, ainda abri para ver o funcionamento daquilo mas não cheguei a nenhuma conclusão.
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E assim estamos.
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29 Mai 2020
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Esse está como a malta gosta de ver. A precisar de lavoura.
Foi parar às mãos certas para ver o antes e o depois. ☺️
 

Eduardo Filipe

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Ontem e hoje tenho andado de volta deste UMM. Hoje foi dia de dar uma vista de olhos na instalação elétrica e ver os fios que estão a mais para tirar fora (buzina extra, relays a mais, etc)

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O comando remoto do guincho estava ao contrario, o out estava a puxar o cabo enquanto que o In estava a fazer sair cabo, toca a trocar os fios.
Visualizar anexo 24613

Depois de mais umas limpezas, eis a pior zona onde vou ter algum entretenimento.
Visualizar anexo 24608

Desde que fui buscar este UMM ainda não tinha verificado qual era o problema de ele não desligar.
Coloquei o UMM a trabalhar e retirei o fio da válvula de corte de gasoleo indo logo a baixo... logo o problema só pode estar num sitio, canhão de ignição. Tenho um extra no Porto, vou apenas trocar os contactos (cabo)
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O cabo já pronto para ser trocado, ainda abri para ver o funcionamento daquilo mas não cheguei a nenhuma conclusão.
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E assim estamos.
Visualizar anexo 24611
Andas a dar lhe com força..., estou a curtir essa empreitada...!!! ;) :alien:
 
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