Boas a todos, após ter finalizado o BP, que está pronto, testado e afinado, já rodou 280 klms por cá, e está aguardar apenas que o dono o venha buscar e levar ao barco, começei ontem ao final do dia o BJ...



Este UMM adquiri-o em Março deste ano,pois apresentava uma boa base de restauro, tem estado em trabalhos de mecânica a pouco e pouco, pois vinha sem puxar nada, não tinha travões, e a caixa de velocidade fazia uma zoada enorme( excepto em 4ª).
Assim nestes meses que passáram, aproveitei para mudar oleos, valvolinas, reparar a caixa( era apenas um rolamento gripado) arranjar os travões, trocar o Turbo( o que não era necessário pois o problema era da bomba Injectora) mandar reparar a Bomba injectora.
Neste momento já está bem afinado e a puxar lindamente, com todas essas voltas já rodei com ele 320 klms!!
Neste momento já tem novo dono cá no Forumm, que escolheu como o BJ irá ser, portanto mãos ao trabalho!!

Ontem ao final do dia ainda peguei nas chaves e eis o resultado de 2 horas de trabalho:



Podres apenas tem no sitios dos cintos de trás e na calha da borracha da porta do condutor e mala...



Este UMM adquiri-o em Março deste ano,pois apresentava uma boa base de restauro, tem estado em trabalhos de mecânica a pouco e pouco, pois vinha sem puxar nada, não tinha travões, e a caixa de velocidade fazia uma zoada enorme( excepto em 4ª).
Assim nestes meses que passáram, aproveitei para mudar oleos, valvolinas, reparar a caixa( era apenas um rolamento gripado) arranjar os travões, trocar o Turbo( o que não era necessário pois o problema era da bomba Injectora) mandar reparar a Bomba injectora.
Neste momento já está bem afinado e a puxar lindamente, com todas essas voltas já rodei com ele 320 klms!!
Neste momento já tem novo dono cá no Forumm, que escolheu como o BJ irá ser, portanto mãos ao trabalho!!

Ontem ao final do dia ainda peguei nas chaves e eis o resultado de 2 horas de trabalho:



Podres apenas tem no sitios dos cintos de trás e na calha da borracha da porta do condutor e mala...