VCR
UMM
Boas noites
Já à algum tempo que sou frequentador do forum mas como não tenho um UMM tenho sido um frequentador silencioso. Hoje fui ver uma maquina, um Alter II aspirado mas fiquei com algumas duvidas.
Apesar de o carro ter bastaste ferrugem não me pareceu ser nada de dramático tirando a porta traseira, com buracos e o tejadilho na parte da frente com muitos escorrimentos. O problema do tejadilho será complicado de reparar? e a porta e difícil / cara de substituir?
O diferencial e um dos tambores no eixo traseiro apresentam sinais de fugas de óleo. Estas fugas são sintomas de algum problema grave?
Por ultimo o motor arrancou de imediato a frio e tem um trabalhar muito suave e certo para um diesel mas a luz avisadora da resistência ficou sempre acesa. É normal?
Obrigado desde já a todos pela atenção.
VCR
Já à algum tempo que sou frequentador do forum mas como não tenho um UMM tenho sido um frequentador silencioso. Hoje fui ver uma maquina, um Alter II aspirado mas fiquei com algumas duvidas.
Apesar de o carro ter bastaste ferrugem não me pareceu ser nada de dramático tirando a porta traseira, com buracos e o tejadilho na parte da frente com muitos escorrimentos. O problema do tejadilho será complicado de reparar? e a porta e difícil / cara de substituir?
O diferencial e um dos tambores no eixo traseiro apresentam sinais de fugas de óleo. Estas fugas são sintomas de algum problema grave?
Por ultimo o motor arrancou de imediato a frio e tem um trabalhar muito suave e certo para um diesel mas a luz avisadora da resistência ficou sempre acesa. É normal?
Obrigado desde já a todos pela atenção.
VCR