Boas pessoal! Sou novo no forum, sou o Luis moro em Évora e comprei um Alter, sempre tive um gosto espercial por UMM's e finalmente posso desfrutar da condução de um. É um Alter 4X4 D 2.5 de 91. Agora está parado na garagem pois quero rejuvenescê-lo, neste momento estou a desmontar tudo para lixar e pintar de novo, como o orçamento não e muito e sei fazer essa farte(ate porque me dá mais gosto) essa parte faço eu, ele é branco e ainda estou a pensar se mudo de cor pois gosto mais de laranja ou preto. De mecânica esta razoável, tem de levar uma revisão no motor mas essa parte como nao sou expert em mecânica e tenho medo de estragar tenho de falar com amigos que percebem para me ajudarem pois levar a uma oficina fica mais caro e gostava de acompanhar também para aprender.
As mudanças que estou a pensar fazer são:
Pintura ( preto ou laranja, ainda estou indeciso);
Amortecedores novos ;
As grelhas dos farois da frente ( estão partidas em vários sitios, gostava de comprar em metal em vez de plastico mas não sei se há a venda);
Revisão e limpeza a fundo no motor;
Seguem fotos da máquina
Vou tentar tirar mais fotos de como está agora e melhores e postar .
Aproveito para feliciar os membros do forum por as restaurações que aqui vi, grande dedicação
Cumprimentos, Luis
As mudanças que estou a pensar fazer são:
Pintura ( preto ou laranja, ainda estou indeciso);
Amortecedores novos ;
As grelhas dos farois da frente ( estão partidas em vários sitios, gostava de comprar em metal em vez de plastico mas não sei se há a venda);
Revisão e limpeza a fundo no motor;
Seguem fotos da máquina

Vou tentar tirar mais fotos de como está agora e melhores e postar .
Aproveito para feliciar os membros do forum por as restaurações que aqui vi, grande dedicação
Cumprimentos, Luis