• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Alicate de Rebitar Porcas

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Para os mais distraídos, apartir de dia 16 estará disponível no Lidl um kit de rebitar porcas.

Esta ferramenta já muito foi falado aqui neste forum.

Aproveitem.

01748CBC-23D1-460B-9EEB-CF8EF0171817.jpeg

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
por acaso ando á que tempos pra comprar uma porra dessas :ROFLMAO:

derreto o orçamento la de casa em peças pro UMM e em ferramenta :censored:
és tu e eu... já a muito que andava a bater os preços na Amazon de Espanha, quinta-feira estou lá a acampar de manha para comprar um alicante e uns packlist lol

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Não aconselho esse tipo de alicates para o uso que nós damos, eu tenho um desse tipo que me custou setenta e tal euros e só o usei enquanto não comprei o mais pequeno tipo alicate de rebites convencional, porque é mais pratico de utilizar.
Esse alicate é melhor para rebites maiores, mas cada um é como cada qual.
Mas o Tiago fez bem em avisar o "povo", porque o preço está muito em conta e é de aproveitar...!!! :cool: :alien:

Registo
11 Dez 2010
Por acaso já adquiri o meu no Aliexpress, este vinha a calhar. Mas se for como o meu, não se deve dar muito aperto/força, porque estão sujeitos, tal como me aconteceu, de partir uma das chaves. E voltei ao aliexpress só para comprar uma... uma M4, se não me engano...

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Por acaso já adquiri o meu no Aliexpress, este vinha a calhar. Mas se for como o meu, não se deve dar muito aperto/força, porque estão sujeitos, tal como me aconteceu, de partir uma das chaves. E voltei ao aliexpress só para comprar uma... uma M4, se não me engano...
Bruno o material tem sempre razão, é como as mulheres tem de se tratar e usar com muita meiguice, se apertas muito.... parte ou quebra e nunca mais voltas a usar...;):alien:

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Eu fui por volta do meio dia, sem stress, não vão acabar. Últimamente a corrida às ferramentas do lidl acalmou.
@StreetGT, agora temos de descobrir onde vendem as porcas... ou temos de fazer um Group Buy e mandar vir da china

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
Tenho um igual mas de outra marca,farto-me de usar, não só para automóveis. para certos sítios aquelas tipo "pistola" dão mais jeito.

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Malta, o alicate vai voltar a estar disponível amanhã.
Acho que vou comprar um para trocar a fixação das abas. Com porca e parafuso fica mais fácil a limpeza da terra acumulada no interior.
Visualizar anexo 29007

Obrigado! Já cá canta uma!
Ferramenta muito útil, é incomparável a solidez de um rebite destes contra um parafuso autorroscante, ou a praticidade quando comparado a uma solução com porca ou chapa!!
Há inúmeras aplicações nos nossos UMM

Registo
14 Dez 2011
Não aconselho esse tipo de alicates para o uso que nós damos, eu tenho um desse tipo que me custou setenta e tal euros e só o usei enquanto não comprei o mais pequeno tipo alicate de rebites convencional, porque é mais pratico de utilizar.
Esse alicate é melhor para rebites maiores, mas cada um é como cada qual.
Mas o Tiago fez bem em avisar o "povo", porque o preço está muito em conta e é de aproveitar...!!! :cool: :alien:
Eduardo tenho os dois tipos um igual a esse e outro tipo alicate de rebitar.
Uso cada um conforme o acesso que tenho
São bons

Top Inferior