Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Obrigado pela partilha, por acaso já tinha visto mas pensei que não fosse esse.Para os mais distraídos, apartir de dia 16 estará disponível no Lidl um kit de rebitar porcas.
Esta ferramenta já muito foi falado aqui neste forum.
Aproveitem.
Visualizar anexo 19047
és tu e eu... já a muito que andava a bater os preços na Amazon de Espanha, quinta-feira estou lá a acampar de manha para comprar um alicante e uns packlist lolpor acaso ando á que tempos pra comprar uma porra dessas
derreto o orçamento la de casa em peças pro UMM e em ferramenta![]()
Esperemos que não aconteça o mesmo das miniaturas UMMés tu e eu... já a muito que andava a bater os preços na Amazon de Espanha, quinta-feira estou lá a acampar de manha para comprar um alicante e uns packlist lol
Bruno o material tem sempre razão, é como as mulheres tem de se tratar e usar com muita meiguice, se apertas muito.... parte ou quebra e nunca mais voltas a usar...Por acaso já adquiri o meu no Aliexpress, este vinha a calhar. Mas se for como o meu, não se deve dar muito aperto/força, porque estão sujeitos, tal como me aconteceu, de partir uma das chaves. E voltei ao aliexpress só para comprar uma... uma M4, se não me engano...
Hoje madrugaste, aposto que foste logo o primeiro...!!!
Comprei uma no ano passado e ainda não abriMalta, o alicate vai voltar a estar disponível amanhã.
Acho que vou comprar um para trocar a fixação das abas. Com porca e parafuso fica mais fácil a limpeza da terra acumulada no interior.
Visualizar anexo 29007
Já deve estar "colado"...!!!Comprei uma no ano passado e ainda não abri
Malta, o alicate vai voltar a estar disponível amanhã.
Acho que vou comprar um para trocar a fixação das abas. Com porca e parafuso fica mais fácil a limpeza da terra acumulada no interior.
Visualizar anexo 29007
Eduardo tenho os dois tipos um igual a esse e outro tipo alicate de rebitar.Não aconselho esse tipo de alicates para o uso que nós damos, eu tenho um desse tipo que me custou setenta e tal euros e só o usei enquanto não comprei o mais pequeno tipo alicate de rebites convencional, porque é mais pratico de utilizar.
Esse alicate é melhor para rebites maiores, mas cada um é como cada qual.
Mas o Tiago fez bem em avisar o "povo", porque o preço está muito em conta e é de aproveitar...!!!![]()
![]()