• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

ALguem sabe o contacto do representante da UMM?

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
Boas tardes;
Alguem me sabe arranjar o contacto do representante da UMM para poder averbar no livrete os pneus 33 para o meu jipe???
Os gajo do imtt não me souberam dizer ...
Queria aproveitar e já que vou pagar para mudar a cor mudava já tb os tamanho dos pneus. Isto se for possivel, não sei.

Obg.

UMM não é um sOnHo.. è a realidaDe!!!

Registo
20 Abr 2008
Boas...
Já há umm tópico onde esse assunto é amplamente discutido.
https://for-umm.pt/oldthreads/1068
Espero ter ajudado.
UMM abraço

PEDRO

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
Obrigado pblaveiras;
pelo que percebi é possivel omolgar os pneus desde que descubra qual a marca que ficou a representar a UMM.
Nesse caso se enviar um pedido a eles é só depois ir a DGV e fazer a alterração no doc. 9 do IMTT e pagar 30 euros a DGV.
Pelo que estou a perceber a situação tratada anteriormente nesta situação não se aplica pois as medidas para a jante 15 já vinham averbadas.
Disseram-me que o Sr. Norberto sabia de alguma coisa... não...
se me conseguir ajudar agradecia. :)
provavelmente estou com a mania das facilidades mas quem n arisca n petisca e se assim fosse ainda a esta altura tinha o carro por pintar... LOLOLOL
Disseram-me que tinha que ligar para a DGV de lisboa mas porra fiquei meia hora a seca na linha de atendimento e não fui atendido. Tb tinha que trabalhar... :)

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boa Noite João,

Podes deixar essa coisa do Sr. Norberto, de lado, basta Norberto.....hehehe

Bom em relação a este assunto, parece haver boas noticias quanto ao averbamento dos pneus no livrete, aparentemente a própria UMM já trata disso.
Tentem ligar para lá (Telf. 214345300) e tentem falar com a Srª. Teresa e explicar quais as medidas que pretender averbar no livrete.
Apenas não sei ainda o custo que eles cobram por isso, pois não tive oportunidade de entrar em mais detalhes por falta de disponibilidade da minha parte.
Assim que tiver mais tempo vou tentar saber mais detalhes e ver o que será necessário enviar para eles para que tratem disso, assim como o custo disso.
Espero ter ajudado.

P.S. Se os administradores acharem que este post faz mais sentido colocar no post https://for-umm.pt/oldthreads/1068 digam para corrigir isto, obrigado.

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Gente, no topico acima tem os dados todos e quando paguei até para isso.
Mandar mail com cópia do livrete para eles tirarem o nº do quadro.
Eles depois enviam a declaração por correio com a nota de débito de € 75,00 para pagar.
O contacto:
D. Teresa Moreira
Tel: 21434530/49
Fax: 214363324
email: [email protected]

Espero ter m elhor esclarecido!

UMM abraço
P Reis

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas Pedro,

Obrigado pela correcção, pois não tinha verificado esses dados no outro post.

No entanto, gostava de esclarecer uma coisa, a própria UMM tinha deixado de passar esta declaração á bastante tempo atrás, dai a mesma ser passada pelo grande no grande centro em alfragide, no entanto este ano, parece que aquilo foi vendido ao Grupo Fiat e agora é village qualquer coisa (não me recorda o nome), estas declarações deixaram de ser passadas.

Contudo, a UMM depois de vários contactos de pessoas interessadas em fazer este averbamento, acabaram por assumir isso e voltarem a tratar desta parte burocrática. Sorte a nossa.:D

No entanto, penso que o custo dessa declaração está um pouco exagerado, mas se pensarmos bem na coisa, pelo menos agora temos uma possibilidade de poder fazer os averbamentos que doutra forma seriam quase impossiveis de executar.
Sempre é uma mais valia.

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Isso são muito boas noticias,o preço é que...
Então e que tal criar um topico novo na pasta pneus e jantes?Hãn:D
Vá Norberto ou Kingstar,criem lá um topico claro com essa informação importante que eu depois passo a "sticky";)
É que estamos a tentar arrumar melhor a casa e agora a filosofia é outra conforme descrito aqui https://for-umm.pt/oldthreads/7631

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
Porrei pessoal muito obrigado :)
mas parece que vai ter de esperar ate ter dinheiro para os pneus e mais 75€ para avervar. LOLLOL
Bolas por ser UMM podiam fazer um preço especial. LOL
Estou esclarecido.

Obg Norberto.

Alter D 1993

Iniciado
Registo
23 Abr 2014
Olá!

Uma vez que este tópico já é de 2009 e não consegui encontrar a página a que se refere o link acima, volto à conversa aqui mesmo...

Queria averbar outros pneus no meu Alter II e para tal, do que percebi, necessito de uma declaração do representante da marca.

O problema é que já tentei contactar a tal Teresa Moreira e nada...

Alguém tem novos contactos do representante da UMM em Portugal?

Obrigada,

Também tenho UMM!

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by Alter D 1993

Pois...

Já enviei e-mail há uns dias. Vou aguardar...

Obrigada

Também tenho UMM Alter II!

Sara se já lá vão uns dias, não perdes nada em voltar a mandar mais um, não vá o teu anterior e-mail ter caído no esquecimento!!!

jose carlos

Iniciado
Registo
3 Mai 2012
Liga e fala directamente com a dª Teresa eu fiz assim é a melhor maneira mesmo assim ainda tive que ligar varias vezes

Top Inferior