• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

aldrabões, vigaristas e mentirosos...

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Olá a todos!
Permitam o desabafo:

Já por aqui reparei que há utilizadores com razões de queixa uns dos outros, ou por negocios que nao correram bem, ou por este ou aquele motivo.
Por partilharmos todos do gosto pelos UMM´s só por si faz de nós pessoas mais sérias ou honestas?
A minha opinião é que não.
Aldrabões, vigaristas, oportunistas, mentirosos e trafulhas há em toda a parte, incluindo aqui no forum.
Todos os adjectivos que usei na frase anterior são subjectivos, portanto passivéis de ser intrepretados da forma que cada um entender, portanto um negocio que corra mal entre dois utilizadores não os trasnforma em vigaristas, nem o oposto.
Tenho dito...

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

Registo
26 Out 2007
Ehehehhe Onde e que anda esse espirito NATALICIO vamos la a esquecer uma beca os dissabores da Vida

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
Email:[email protected]

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Por falar em natal, alguém tem o contacto do menino que vendeu o UMM ao clube? É que eu gostava de lhe enviar uma prenda de Natal, aceita-se o seu contacto via PM com uma agradecimento do fundo do coração.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

Registo
8 Out 2009
Boas!!

Eu pois então sou um ganda sortudo!!

Comprei carros, restaurei carros, comprei peças, vendi um carro. Não podia ter tudo corrido melhor!

Avariei em passeios. Todos me ajudaram, administradores e membros com um post e 2 ou 3 dias de Forumm!

Embebedei-me em passeios, faltaram-me os travões num e bati na traseiro doutro UMMista! Risada total e mais uma pinga pó caminho.

Dum pazadão de gente que conheço e de quem sou amigo, devido ao ForUMM, só tenho a dizer que malta melhor não podia ser!

Mas se calhar foi só sorte, ou sou anjinho :cool:

Bom Natal a tod@s!

Ps: os laços de sangue dá sempre na sic, às nove e qualquer coisa..

UMM abraço

Marco Franco

Trovão Vermelho AlterII Turbo 94
Fera Troféu 89

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Marco

Sofro do mesmo do que tu o teu Post merece um LIKE

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Já tive negocios que correram bem, e outros em que me senti intrujado, mas guardo o melhor e o pior para mim!
Marco,
No geral, concordo contigo, e acho o forumm um sitio 100% com pessoas 200%...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Negócios todos têm, uns mais outros menos bem sucedidos!
Aos que gostam de mim umas boas festas do fundo do coração!
ATENÇÃO: Aos que gostam MENOS de mim umas boas festas a dobrar!!!!!! Pode ser que passem a ter outra opinião de mim.

Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Registo
29 Abr 2012
Boas , passo aqui só para contribuir com a minha manifestação de agrado para com o Forumm e todas as as experiência que ele me proporcionou.Tambem já comprei e vendi algumas coisas aqui e posso afirmar que todos correram bem, um deles que até deu algum trabalho a mim e ao comprador mas no final lá nós desenrrascamos e foi tudo resolvido com recurso ao diálogo e entreajuda apesar dos problemas que foram surgindo.A regra mais importante de todas em quaiquer situções do mundo é a regra do bom senso e nisso devo ter sorte pois tenho sido por aqui tratado por todos com recurso a ela.
Graças ao Forumm conheci mais pessoas bastante interessantes , vivi experiências novas e aprendi(e continuo a aprender) mais uns capítulos de mecânica e de cultura geral, até os "resmungões" cá do forumm nos vão ensinando coisas novas .
Isto é mais um exemplo da vida em sociedade, não se pode agradar a todos e os conflitos fazem parte da nossa existencia , cabendo a cada um adquirir a capacidade para os resolver , nunca esquecendo que a nossa liberdade termina no ponto em que começa a dos outros (já dizia o meu avô,várias vezes preso pela pide).
Um espaço social como este Forumm , sem problemas seria como um UMM sem fugas de óleo.Era artifício com certeza:)

Alcobaça

[email protected]

Top Inferior