• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuntamento AlentejanUMM, 01-02-2014 [Novidades]

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Olá caros companheiros, venho por este meio convidar-vos a estarem presentes em Beja para um pequeno passeio UMM por estas bandas no dia 1 de Fevereiro!

O passeio terá inicio em Beja, junto ao Castelo, e terminará em Vila de Frades na adega do nosso colega RuiFox! :D

Não haverá inscrições, pois chega o preço do gasóleo para dar de beber ás mulas. :dizzy_face:

Por isso bastará que tragam farnel (haverá grelhadores para todos), boa disposição, fome e vontade de lama!

Brevemente haverá mais informações!! :D

Rota Das Adegas EDIT:

Pois é pessoal a data apróxima-se e como eu já tinha dito, vim atrasado, mas tinha dito :D, vou dar-vos o resto das informações acerca do que se irá passar no próximo dia 1 de Fevereiro. :D

Como foi dito anteriormente os alentejanUMMs estão a preparar um pequeno encontro no dia 1 de Fevereiro, o encontro terá início pelas 8 h junto ao Castelo de Beja (Igreja da Sé, junto da muralha do castelo), ás 9:30h vamos fazer uma pequena Rota Das Adegas, irá ser algo soft, um percurso rolante, para se disfrutar das nossas belas paisagens, em termos de competição, apenas as provas de vinho nalgumas adegas, que já são andanças um pouco mais atribuladas!! :D

O percurso terminará em Vila De Frades, no casão/adega do nosso amigo RuiFox para a petiscada!!! :D

Agradecia que quem estiver interessado em participar que me avisasse ou a mim ou ao RuiFox, tanto aqui no tópico ou por pm (deixo também o meu tlm, para quem quiser), pois apenas poderemos ter no máximo 20 pessoas :disappointed_relieved:

Tomás Palma- 967267322

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

Registo
8 Out 2011
Boas,
gostava muito de estar presente e vou tentar fazer os possíveis para isso.;)
Agora só uma questão, que tal fazer o encontro ao Sábado em vez de ser ao Domingo? É que se for malta de mais longe, no dia seguinte é dia de trabalho...:dizzy_face:

Um abraço e vamos aguardando pelas informações

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT
Sócio nº 278 do Clube UMM

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
era pelo facto de haver malta a trabalhar :dizzy_face:

Mas se o pessoal concordar... :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Olá. Caso consiga trocar a folga apareço, mas será dificil pois a minha folga é igual á de chefe, Domingos e Segundas!!

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

..."O lance foi muito rápido, o Valdo marcou o canto, o Magnusson cabeceou ao primeiro poste e eu toquei a bola para dentro da baliza..."

BomberMan

UMMzito
Registo
30 Mai 2012
Boas,

Eu estou como o Miguel, se for no sábado existe grande possibilidade de aparecer.

A ideia é fixe. Eu gosto da zona de Beja e a minha namorada tem casa perto :cool:

AbraçUMM

Carlos Pereira

"Deixa o Mundo um pouco melhor do que o encontraste"

Registo
8 Out 2011
Presente!
Conta com um UMM + 2 pessoas :cool:

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT
Sócio nº 278 do Clube UMM

UmmCalado

UMMzito
Registo
23 Fev 2011
ola!
o melhor e chegar me à frente antes que esgote as vagas.
entao ca vai mais um UMM com 3 pessoas!!
os dois que vao comigo sao para testes.
um abraço
rui mendes

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Pois é malta, temos a lista de participantes a meio, vamos com 10 pessoas :D Vamos lá ver quem é que consegue unir o factor vinho ao factor UMM! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Pessoal só já há mais 5 vagas!!! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Tomás e Rui,

Contem comigo e com o *******...assim aproveitamos para visitar a família em Vila de Frades ;)

cUMMprimentos,

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Boas,

Chegou a minha vez de dizer algo…
Hoje que foi dia de passeio, verificações, testes do terreno e das varias opções de caminhos… devo dizer que parte do percurso é por estrada de alcatrão, pois tivemos algumas dificuldades com caminhos cortados com vedações e sem passagem.

Mas tal como anunciado pelo amigo TomHuli, isto é mais um ajuntamento de malta porreira do que um passeio organizado.

Temos três adegas confirmadas para provas, falta confirmar mais uma que depois avisarei.

Leonor e Mario, inscrição efectuada ;), cá vos esperamos como todos os outros:cool::D.
Agora para abrir o apetite faltam as fotos que tem o amigo TomHuli:p:p:p:D:D......

Abraços

cUMMprimentos
FoxUMM

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Boas noites malta!! :D

Após uma tarde de trabalho e atascanços, hihi... temos o percurso quase concluído, não por incompetência dos alentejanUMM's, claro, mas por falta de resposta por parte de uma adega, mas não fiquem tristes que há vinho suficiente! :D

As fotos hão de aparecer provavelmente amanhã, pois a comissária de prova ( co-pilota do Rui e minha namorada) é que tem a posse das mesmas :D

Felizmente já chegamos ao nosso numero de máximo de participantes!

Infelizmente já chegamos ao nosso numero máximo de participantes! :disappointed_relieved:

Mas aqueles que não conseguem vir este ano não fiquem triste, pois esperemos que para o ano haja mais e há-de haver!! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Pois é malta, não é muita coisa mas é só um cheirinho de dia 1!! :D

As maquinas!!!

A minha... :D

O maquinão do amigo RuiFox!

E a maquina do amigo Ricardo que se disponibilizou para nos ajudar! :D

Agora aquilo que podem encontar no caminho...

Vejam aquela piscinazinha para lavar os pneus!

Aquilo que julgamos não voltar a ver! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Boa noite! :D

Está quase ai o nosso pequeno ajuntamentUMM!!

Não se esqueçam, ás 08:00h junto ao castelo no lado da igreja (coordenadas: 38° 1'1.98"N 7°51'53.27"W)

caso queiram contactar comigo mandem PM ou por tlm (967267322) :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

UmmCalado

UMMzito
Registo
23 Fev 2011
mas era pra chover um pouco mais...
assim nem da pra sujar os eixos....
mas ainda ha por ai lama ou nao?
ja ha uns dias que nao cai nenhuma...

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Dão chuva para hoje á noite e amanhã à noite, com sorte ainda apanhamos qualquer coisinha!! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

dcorreia1

UMM
Registo
25 Abr 2012
Viva Tomás,

Estive até à ultima para confirmar, mas Infelizmente não vai dar par ir desta vez.

Divirtam-se, e não se estraguem pelas adegas...:D

cUMMprimentos,

David Correia

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Estragar não!! :D

É uma pena amigo David :disappointed_relieved: mas oportunidades não faltaram, pode ser que a daqui a mais uns mesinhos os alentejanUMM's andem mais no activo e a malta vai-se vendo mais vezes!! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Top Inferior