Boa tarde a todos.
Gostaria, se possível, que me ajudassem a descobrir a doença do meu alter II atmosférico de 89.
Quando faço viagens o deposito da água e o radiador ficam em pressão e (depois de ele arrefecer) assim que abro as respectivas tampas jorra a água quase toda para fora. O motor foi aberto e reparado assim como a junta da cabeça e desde essa reparação decorreram 5000 km. Já se descartou o problema da bomba da água e agora o mecânico suspeita que o problema pode ser do radiador estar entupido pois na parte inferior onde sai o tubo da água ele está mais frio.
Será uma hipótese ou podemos também estar perante a junta da cabeça queimada ?
Gostaria, se possível, que me ajudassem a descobrir a doença do meu alter II atmosférico de 89.
Quando faço viagens o deposito da água e o radiador ficam em pressão e (depois de ele arrefecer) assim que abro as respectivas tampas jorra a água quase toda para fora. O motor foi aberto e reparado assim como a junta da cabeça e desde essa reparação decorreram 5000 km. Já se descartou o problema da bomba da água e agora o mecânico suspeita que o problema pode ser do radiador estar entupido pois na parte inferior onde sai o tubo da água ele está mais frio.
Será uma hipótese ou podemos também estar perante a junta da cabeça queimada ?