Boas , passa-se um grande problema no umm , é o seguinte:
foi aplicado um turbo num motor atmosférico, motor em bom estado , o turbo que foi aplicado foi totalmente reparado antes de ser colocado no sitio , foi tudo montado e desde ai começou o problema , o tal problema é , poe-se o jipe a trabalhar e começa a sair oleo pela falange do escape"saida de escape do turbo" , foi retirado o turbo e foi para a casa que o tinha reparado anteriormente e não detetaram qualuqer problema no turbo.
O que poderá ser?
Agradeço alguma ajuda.
Cumprimentos
foi aplicado um turbo num motor atmosférico, motor em bom estado , o turbo que foi aplicado foi totalmente reparado antes de ser colocado no sitio , foi tudo montado e desde ai começou o problema , o tal problema é , poe-se o jipe a trabalhar e começa a sair oleo pela falange do escape"saida de escape do turbo" , foi retirado o turbo e foi para a casa que o tinha reparado anteriormente e não detetaram qualuqer problema no turbo.
O que poderá ser?
Agradeço alguma ajuda.
Cumprimentos