• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda planeamento PORTO - SETUBAL em UMM

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Amigos,

Para a semana vou ir de férias para o Alentejo de UMM.

Se fosse noutro veiculo meu,A1 e gás a fundo.

Como no UMM não gosto de passar dos 90 km/h esta opção não me deve ser util..

alguém que conheça melhor as estradas de Portugal pode-me dar uma ajuda sobre qual o melhor itinerário a escolher?

Queria sair do Porto directo a Setúbal, ficar lá a primeira noite e de seguida pirar-me para o litoral Alentejano..

Obrigado desde já pela ajuda dispensada

UMM Alter turbo
Alfa 156 1.9 JTD
Kawasaki ZZR 600
Yamaha XT 350
Yamaha Big Bear 4x4
Honda Dominator 650
Mobilete Peugeot 103
Renault 5 GT Turbo (a soro)

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Porto-Lisboa Nacional nº1 se fores ao fim de semana é pouco movimentada.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90
Serralhariaajoao4x4team

Registo
26 Out 2007
Ola
sais pela N1 ate leiria depois apanhas direçao Fatima ,passas aqui em Alcanena bebes umas bejecas vais direito a Santarem,depois almeirim ,porto alto ,Setubal

Registo
23 Jul 2010
Passarinho, se reparares nas bermas da A1 há sempre uma rede em arame com uns paus e normalmente há uns caminhos de terra bem catitas para os nossos meninos.

Uma ideia. é saíres 2 dias antes e fazeres esse trilho de terra sempre junto à autoestrada eheheh isso é que era.

Abraços e boa viagem...eu vou de TOYOTA Corolla SW com A/C

Boas férias a todos

Alter II Atmosférico 12-1987

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Se vieres até aos areais da zona Oeste, podes parar na Ericeira, que serás bem recebido!

tu bebes uma mini, e podes ver os níveis do UMM!

Boa viagem!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mario, Pedro Alcanena, Jagoz, whitexoc...

Obrigado pela v/ disponibilidade e opinião.

Ricardo,

também ponderei ir de Alfa 156 com A/C.... Mas não era a mesma coisa :)!!

Vou tentar conciliar todas as opiniões e fazer os possiveis para passar em Alcanena! Pedro, eu levo o presunto, põe as minis a refrescar!

Cumprimentos

UMM Alter turbo
Alfa 156 1.9 JTD
Kawasaki ZZR 600
Yamaha XT 350
Yamaha Big Bear 4x4
Honda Dominator 650
Mobilete Peugeot 103
Renault 5 GT Turbo (a soro)

Registo
23 Jul 2010
Estava na tanga contigo...
Quem me dera que o meu UMM estivesse como o teu...provavelmente também ia.
Mas a minha senhora tem uma hérnia discal e andar muitos km's de UMM é sofrimento para ela...para além do calor, consumo, tempo...mas estou contigo...não é a mesma coisa.
Quando há vícios e não se pode gozar...troca-se um por outro..vai-se de carro e leva-se a prancha...mas, bom bom era ir de UMM e levar a prancha.
Boa viagem

Alter II Atmosférico 12-1987

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
boas , ate setubal ja tems varias opcoes , mas de setubal pra costa alentejana , passa o barco pra troia (em setubal) , e depois segues sempre pelo litoral ate sines , é muito fixe , eu ja fiz:p:D:p .
dica: a seguir a localidade de comporta em dirreççao a messines , do teu lado esquerdo ha um corta fogos sempre em paralelo ao alcatrao , prai ums 2 kilometros , ligas as 4x4 , e é prego a fundo , é demais .

umm abraço
boas ferias:cool:

" SE NAO OS CONSEGUES VENCER ( UMMS),JUNTA -TE A ELES "
Socio clube UMM Nº 257

Top Inferior