Finalmente está próxima a altura de comprar o meu UMM. No entanto tenho dois a escolha e não sei o que tenho que valorizar mais.
Trata-se de 2 cournil's.
-UMM 2300 com capota de lona, que já tive o prazer de experimentar, e que me pareceu puxar bem e a caixa estar boa. Defeitos, a capota tem os "vidros" rachados, apresenta bastante ferrugem (nada que não se recupere) e ouvia um arranhar sempre que pisava a embraiagem (será só falta de óleo na embragem?).
-UMM 2100 com capota rígida, que está parado, sei que andou pouco, e que apresenta mto pca ferrugem. Defeitos, tem um tubo de água roto (que o dono arranjará) e não o sei como puxa, uma vez que está parado mas já me disseram que trava mal.
Sabendo que o preço é o mesmo, que não percebo nada de mecânica para arranjos caseiros e que o tempo é pouco, qual será a melhor opção: uma mecânica aparentemente saudável com uma chapa que me posso aventurar a restaurar ou uma mecânica parada, que não sei como está mas com a chapa e interiores em bom estado?
Desde já agradeço a vossa ajuda!
UMM abraço
Alexandre Madeira
Trata-se de 2 cournil's.
-UMM 2300 com capota de lona, que já tive o prazer de experimentar, e que me pareceu puxar bem e a caixa estar boa. Defeitos, a capota tem os "vidros" rachados, apresenta bastante ferrugem (nada que não se recupere) e ouvia um arranhar sempre que pisava a embraiagem (será só falta de óleo na embragem?).
-UMM 2100 com capota rígida, que está parado, sei que andou pouco, e que apresenta mto pca ferrugem. Defeitos, tem um tubo de água roto (que o dono arranjará) e não o sei como puxa, uma vez que está parado mas já me disseram que trava mal.
Sabendo que o preço é o mesmo, que não percebo nada de mecânica para arranjos caseiros e que o tempo é pouco, qual será a melhor opção: uma mecânica aparentemente saudável com uma chapa que me posso aventurar a restaurar ou uma mecânica parada, que não sei como está mas com a chapa e interiores em bom estado?
Desde já agradeço a vossa ajuda!
UMM abraço
Alexandre Madeira