• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

AJUDA INSA TURBO

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Olá pessoal. Como o nome do tópico diz preciso da vossa ajuda ;)... Alguem conhece alguma casa na zona Norte do pais que comercialize pneus INSA TURBO? Queria comprar uns ranger mas não conheço nenhuma casa que tenha INSA a venda :disappointed_relieved:...
Se souberem deixem a localização e o telefone para poder ligar antes de lá ir para não estar a perder a viagem.

UMM Abraço

Registo
26 Out 2007
Ola
fala com o Dias aqui do forum que ele indica ai uma casa fixe ao pe dele o contacto pede a ele em pm

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

Eu tenho uns no meu Frontera, estou a tentar apanhar o antigo dono paa saber onde comprar e quais os valores.
Eu estou satisfeito com eles, se bem que apenas faço soft TT:):):)

A cavada nova deve ter, assim que tenha novidades elas seguem por PM.

Espera um pouco que as coisas arranjam-se

Cumprimentos
Hernani

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Aproveito o topico aberto para perguntar casas qe comercializem insa turbo na zona de Lisboa..

cUMMps
mIguel Mogo

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Ola,
Eu comprei os 235-85-R16 a 45 € cada um, fui montalos a Satão em Aveiro pelos mesmos peneus o preço erá de 100.61€.

O contacto do Sr. dos pneus: Sr Carvalho: 93 8543266

Cumprimentos
Manuel Almeida

Olá a todos.
Estou muito feliz, comprei o carro carro dos meus sonhos umm UMM TD Intercooler.
dentro de alguns dias colocarei fotos para vossa apreciação assim como perguntas de caracter técnico.
Um forte abraço
Manuel Almeida

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Também tens a garagem Cavada Nova perto do Porto. Não tenho contactos, mas facilmente encontras isso na net.

UMM abraçUMM

j.aldeia

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
quote:Originally posted by eunema

Boas

Eu tenho uns no meu Frontera, estou a tentar apanhar o antigo dono paa saber onde comprar e quais os valores.
Eu estou satisfeito com eles, se bem que apenas faço soft TT:):):)

A cavada nova deve ter, assim que tenha novidades elas seguem por PM.

Espera um pouco que as coisas arranjam-se

Cumprimentos
Hernani

Boas eunema. A utilização que pretendo dar ao meu bixo tb é soft, dai ter optado por uns 50/50 que me vão permitir tb fazer com ele viagens em estrada sem ter de comprometer seriamente a velocidade ou a segurança... Procurei o local que me indicaste em PM mas não achei os contactos... Vou continuar a tentar a ver se tenho sorte.

Aldeia - Achei na net contactos para a garagem que mencionas, vou amanhã ligar para lá para ver o que me dizem.

Desde já o meu muito obrigado a todos os que me têm tentado ajudar.
UMM grande bem haja e UMM Abraço a todos.

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas camarada

Envia-me o teu contacto por PM, assim posso passar o teu TLM ao meu amigo (e antigo dono dos pneus).

No que ele puder ele ajuda.

Compra os pneus, vais ver que não te arrependes, eu estou satisfeito.

Um abraço

À espera da PM:D:D:D

Cumprimentos
Hernani

xoraumm98

UMMzito
Registo
26 Out 2009
BOAS
Insa Turbo na Zona de Lisboa, conheço perto de Torres Vedras o POPA PNEUS.
Tem bom atendimento e muito bons preços.
Se quiseres posso te arranjar o contacto

Nuno Miranda
COSTA OESTE TT - A-dos-Cunhados
www.costaoestett.com

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Eunema - Vou enviar então por PM o meu contacto para que possas disponibilizar ao teu amigo... Desde já muito obrigado!

Xoraumm98 - Eu sou do Porto por isso fazer a viagem a Lx para ir buscar os pneus é um pouco puxado. Mas se eles arranjarem posso sempre ver se alguém do Forumm vem de lá para cá para cima ;). Consegues saber se têm Insa Turbo Ranger 235/75 R15 e quanto custam? Ou podes então arranjar-me o contacto para eu ligar (procurei no google e não deu em nada LOL:p)

Mais uma vez obrigado a todos os que se têm disponibilizado para me tentar desenrascar...

xoraumm98

UMMzito
Registo
26 Out 2009
POPA PNEUS - 912226001
Vais falar com o Nelson que é o dono diz que vens da minah parte (XORA).
Tem esses pneus quase de certeza. E de cá para o Porto existe muitos transportes.

Nuno Miranda
COSTA OESTE TT - A-dos-Cunhados
www.costaoestett.com

Top Inferior