• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda com o meu alter2

Carrilho

Iniciado
Registo
30 Set 2010
Boas pessoal

Após ter feito uma breve referência do meu UMM na minha apresentação, fiquei com a impressão que as fotos que postei nao transmitem bem a realidade do estado no qual ele se encontra( apesar de andar com ele diariamente:cool:) ..

o UMM tem:

- a direcção assistida avariada, não funciona mesmo, aliás a força que tenho de fazer é tanta que ja parti os parafusos que ligam o volante à coluna de direcção( fiquei com o volante na mão:disappointed_relieved:).

- faz um barulho metalico no diferencial da frente quando lhe ligo as redutoras

- tem podres de chapa, os mais graves são o pára-brisas e as portas

fotos:

continua..

Carrilho

Iniciado
Registo
30 Set 2010
continuação..

não precebo muito de mecanica, mas vontade para o por direitinho não me falta(têm é de ser aos poucos, que o dinheiro é escasso)
gostava que me dessem uma ajudinha, a definir prioridades, ou indicar alguem aqui pelo norte, que seja baratinho, mas que precebesse da coisa..

se alguem quiser vir ver o UMM e dar umas dicas pago um copo:D

obrigado e cUMMprimentos

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Quanto à direcção assistida verifica se tens oleo no depósito e o estado do mesmo e verifica a correia da bomba se tem folga. Se a bomba rodar bem e se o oleo estiver a nivel e em boas condições tenta purgar o sistema, para isso tens um purgador no topo da caixa de direcção, alivias ligeiramente o parafuso e de seguida viras a direcção para um lado e para o outro até chegar ao limite e forças um pouco. Para facilitar podes levantar uma das rodas do chão, os braços vão agradecer...:D

Para este trabalho se pudesses ter alguém contigo com experiência para te ir ajudando e para te dar umas dicas era optimo.

Quanto à chapa deves ver isso rapidamente para impedir o alastramento.

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Pedro

O antigo dono do teu UMM devia ser preso...!
Se a chapa está assim onde se vê, nem quero imaginar no resto...

Aparece no final do mês no nosso encontro e depois logo se vê.

Abraço.

Já fui contaminado!!!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Es de onde?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Palavras do membro:
"Chamo me Pedro Carrilho tenho 24 anos moro no Porto"

Isso devia ser de algum pescador que ia tirar o barco dentro do mar com o jipe para um UMM chegar a esse ponto.

**Assinatura confiscada pelas finanças por falta de pagamento**

Carrilho

Iniciado
Registo
30 Set 2010
Sim sou mesmo do Porto obrigado pessoal..Palu como tinha dito la estarei entao nessa cafezada..

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
A sério vai lá ter com o pessoal, leva caneta papel e muitas minis que a conversa vai dar pano para mangas.
Para já enquanto que não te decides com o que hás-de começar 1º aconselho-te a comprar uma cena barata e fácil de fazer que se chama "conversor de ferrugem" não vai arranjar nada mas sempre te safa durnate mais uns meses antes que tenhas de começar a reconstruir mesmo chapa em vez de apenas lixar e pintar.
Outras dicas te darão...
Mas o dif da frente não o voltes a ligar enquanto não resolveres esse problema.
Tem paciência meu amigo que só depois virá o prazer...

Alter II Longo Lona

Top Inferior