• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda com medidas de farois

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Boas malta, estou comprador de de farois de longo alcance, e encontrei uns que correspondem aquilo que procuro, não sei é ter noção das medidas, será que alguem me poderia ajudar? são redondos e as medidas dizem que são 10,0 centímetros x 8,8 centímetros x 5,0 cm

Era muito mais fácil se apenas tivesse o raio e a profundidade, calculo que os 5cm são a profundidade, mas os 10 não sei se são diametro ou raio :dizzy_face:

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

Registo
8 Out 2011
Pode ser 10 cm de diametro exterior, 8,8 de diametro do vidro e 5 de profundidade...

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT
Sócio nº 278 do Clube UMM

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Obrigadissimo Miguel, vou então aguardar que obtenha resposta de um outro vendedor e caso contrário enviarei do www.dx.com, talvés mande vir primeiro 2 e dpois consuante o estado destes enviarei o resto! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

Registo
8 Out 2011
Mas pode ser também 10 cm de altura total do farol (desde a base de fixação ao topo do farol) e 8,8 cm de diametro do farol...
Esta foi só para baralhar...

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Não foi para baralhar não, assimparece fazer-me muito maia sentido :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Registo
8 Out 2011
Se não, ao 1º tiro fica logo com o problema resolvido...:D:D:D:D

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Não é necessário o buraco no para-brisas pois é suficiente a greta que está entre o para-brisas e o tejadilho que mete água à maluca! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Top Inferior