• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ainda existem fulanos com sorte

zeza

UMMzito
Registo
30 Jul 2010
Sorte e das grandes, agora os documentos??

Abraços

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
OH José,

Ele há cá com cada um.;):astonished:
Então um gajo vai deixar abandonado esse belo exemplar UMM de volante á direita.:disappointed_relieved::disappointed_relieved:
Realmente, há gajos que não dão valor nenhum ás coisas:D:D:D
Ainda bem para esse fulano que com certeza vai estimá-lo muito mais que o antigo dono, pelo menos já foi para o campo com o UMM. (y):cool:

henriques

UMM
Registo
31 Out 2009
Esse veiculUMM pertencia aos fuzileiros ingleses,fazia parte dum lote anfibio de ataque e sò podia andar de noite hehe era o terror dos iraquianos:D

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas imagens ! Pena é serem falsas !
Podiam ter sido mais bem trabalhadas !!!
E ainda falta muito para o 1º de Abril !!!

Abraço

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Pedro Reis,

Nao vas na onda deles...
A sorte desta corja!!! E' que ja estou deitadinho e na cama!
Se nao chamava ali a "bruxa" do mario que esta retratada no passeio dos bruxumms...e mais o belzebu (ainda por registar este nickname) e faziamos todos aqui um caldo magico para os meliantes que mexeram nesta pick up. So digo uma coisa eu conheco o dono dessa pick up. E sei que vai levar com umas jantes pintadinhas em branco e de triangulos...

Mas acho que so falta mesmo e' um ou dois fardos de palha para esse modelo.

Olhem que o dono tem fotos de tudo!!!
E ele e' um velho impostor!!!

Cuidado!

:p

Nao ha mais fotos?

(Tadinho do reporter da bobadela muito trabalha...)
:)

Top Inferior