• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

aditivos para motores?

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
543
Localização
-
Boas estou a colocar este tópico sobre aditivos de motores, ao seja aditivos para colocar no combustivel ou no oleo.
o que aconcelham?
o meu umm não comsome muito oleo mas deita algum fumo negro que até entra pelo carro a dentro. aconcelham alguns desse aditivos?
 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Amigo, eu quando mudo o oleo adiciono uma lata de bardahl B2, tenho-me dado bem com esse aditivo para oleo.
Quanto a aditivos para gasoleo, nunca usei, nao sei se e bom se nao..

cUMMps
Miguel Mogo
SJ-16-47
 

UMM88

UMMzito
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
91
Localização
-
Boas

Eu usei EP3 e vou agora colocar mais uma latinha. Psicologico ou nao a mim pareceu-me ter melhorias.
Quanto ao do gasoleo nunca usei.

Agora sim, sou feliz! Tenho um UMM!
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.567
Localização
Cortegaça
Nunca usei qualquer tipo de aditivo no meu UMM, mas sei de uma pessoa cá do ForUMM que os tem usado e com bons resultados, de tal maneira que até os recomenda.!

Como se trata de uma pessoa que merece e tem total credibilidade, (Pedro Reis) vou transcrever um texto retirado de um outro tópico, que não tem nada a ver com este, mas por casualidade acabou por se falar no assunto em questão!



quote:Originally posted by kingstar

Ó Aldeia, isso do fumo é meter Restore para lá pra dentro que ao fim de 500 km já não fuma !
Experiencias aqui do je em 2 carros !!!
Para o barulho é meter Feher ! Nada mais que estes 2 fluidos para o motor andar solto mas continuo a dizer : mais de 100 constantemente num UMM é dar pouca saúde ao motor e demasiado perigoso em emergèncias! Mas... existe sempre um mas : concordo contigo que de vez em quando leve umas aceleradelas em estrada segura.



UMM grande abraço
Pedro Reis

UMM - É um...!!! UMM !!!


Cumprimentos
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.593
Localização
Portugal
Boas!
Mário, obrigado pelo lisongeio mas é uma verdade que só digo aquilo pelo que já passei e também não quero monopolizar os resultados.
Posso dizer abertamente que com 2 aplicações de Restore coloquei um carro que tenho, um Opel Corsa de 89, a não gastar xeta de õleo quando mamava quase 2 lt em 100 kms.
O mecânico jã habituado a atestar até me perguntou várias vezes o que tinha feito.
No UMM, para mais que a a Aftermarkets divulga os resultados num UMM com 300 000 km, experimentei uma vez só e até à muda o motor andou num sossego bestial.
Não coloquei mais porque não precisa pois não gasta óleo nenhm.
Agora meto sempre STP. O Feher para o motor e caixas não há melhor mas o preço é puxadote para um frasquito tipo remédio das bichas!lol lol
Para a caixa, existe uma bisnaga de massa liquida que agora não me recordo a marca que tb é muito boa para reduzir ruidos e fricção.
Há um outro produto cujas informações dele dá excelentes resultados : o Ceramizer mas tb custa
uma notita.
Isto é assim : deve-se ter cuidado com o que se mete no motor mas ao usar que seja o melhor.
O UMM não vai andar mais nem vai deixar de fazer ruidos mas pelo menos metemos um pouco de remédio para as suas lombrigas!lol



UMM grande abraço
Pedro Reis

UMM - É um...!!! UMM !!!
 
Top Inferior