• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Adeus Companheiro Pedrão 16-08-2007

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Com lágrimas a escorrer pelo rosto anuncio a morte de um amigo, um irmão que faleceu inesperadamente esta tarde enquanto passava férias na casa dos pais no norte.
Seu nome era Pedro Paiva, tinha cerca de 35 anos e era mais conhecido como Pedrão e desempenhava a função de mecânico na sua oficina em Camarate (Auto Pedrão). Muitos de vocês poderiam-no conhecer de lá, enquanto outros de concentrações ou passeios TT visto que o Pedrão era apaixonado pelo TT e pelo seu UMM Alter turbo que reconstruiu de raiz.
Pedrão trabalhava arduamente por muitas horas ao dia para assim poder dar tudo de bom à mulher e aos seus quatro rebentos fazendo assim dele um excelente chefe de família. Era um excelente homem, alguém sempre sorridente e sempre com vontade de ir pró monte com o seu UMM representar o Clã UMM que é um grupo formado por amigos próximos donos de um UMM que jamais o esquecerão independentemente do tempo e ainda do Clube UMM do qual era sócio à já algum tempo.
Quanto ao seu enterro, em principio será na aldeia dos pais em Cabril que pertence a Castro Daire, Viseu ou então cá em Lisboa. Visto que ainda não se sabe ao certo, deixo aqui o meu contacto para quem quiser\possa despedir-se deste grande homem que fora Pedrão.

916327457
[email protected]

Descansa em Paz Irmão

Norberto Duarte

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Os meus sentimentos pela perda de um "vizinho" UMMista.

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Ola companheiros UMMistas.
Em relação ao falecimento de Pedro "Pedrão" Paiva já tenho mais informações ao qual vou partilhar. O corpo do nosso companheiro já se encontra em câmara ardente na Igreja pertencente a Mosteiro de Cabril (Castro Daire/Viseu) de onde sairá para o cemitério local amanha pelas 16 horas onde nos despediremos pela ultima vez deste grande companheiro, deste grande amigo e apaixonado pelos nossos "meninos", os UMM's e o TT.

Cumprimentos Norberto Duarte

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
È com enorme tristeza que recebo esta noticia.
Perdemos um grande amigo, e entusiasta da marca UMM.
Aproveito para aqui deixar publicamnete os meus sinceros pêsamos a toda a familia do Pedro Paiva (Pedrão).

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
è com grande tristeza que tomo conhecimento da morte do PEDRAO.
Fui dos ultimos a chegar ao cla mas ja fazia parte deste agradavel grupo.
recordo com saudade alguns dos conselhos que o PEDRAO me deu.
Um grande Homem com um coracao do tamanho do mundo.
Amigo PEDRAO por mim nunca seras esquecido.
Os meus votos de pesar a familia e a todos os amigos.

Pedro
Clube UMM 149

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
os meus profundos sentimentos a toda a familia e amigos.
a vida tem destas partidas que nos faz que pensar duas vezes!
joaquim santana

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Num momento dificil como este, as minhas condulencias á familia.

life is a bitch... ride it hard

MD TT

UMM
Registo
26 Dez 2006
As minhas condolencias à familia.
:disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

MD TT

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Apesar de nao o conhecer partilho a vossa dor neste momento

Os meus sentimentos a toda a familia, e tb à sua familia Ummista

João

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Apesar de não conhecer o Pedrão, os meus sentimentos a familia e entes queridos.

1 AbraçUMM

Cummprimentos.

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Sentimentos a familiares e amigos.
UMM abraço

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Top Inferior