• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

adaptador

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Se algum dia quisermos levantar um pouco mais a suspenção do jipe e não tivermos curso de amortecedor suficiente, existe algum adaptador para podermos fixar o amoretecedor mais para baixo para se poder aumentar o arco da mola?

cUMMps
Miguel

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Há que solde um olhal ao olhal já existente mas eu acho que isso não é lá muito bom... Surjam mais ideias.

Free2UMM

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Sim já tinha ouvido també falar disso, mas pelo que sei, para defender existem mesmo umas peças que baixam o amortecedor, agora se essa dita existe também para os nosso, e a grande questão

cUMMps
Miguel

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Quando coloquei as novas molas novas no amigo Martins, ele fez esse aplique de outras suspensões que tinha, ficou muito bom.

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

aecio

Iniciado
Registo
9 Mai 2009
Atenção que ao mudar o apoio do amortecedor existe a possibilidade de ao fechar, o próprio amortecedor servir de batente da manga, em vez da manga encostar no batente. nessa situação pode causar danos no amortecedor. convém tirar bem as medidas para evitar possiveis despesas desnecessárias.

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Miguel um dia que passes por ponte de Lousa dá um toque ao Henrriques e espreita o que ele fez no dele. Como é turbo tem 2 por roda e não é que cada um tem o seu comprimento? fez um aplique que pelo menos parece estar 5*, conduzi a máquina uns metros e está mesmo muito condftável agora para o teu caso que andas aos tombos não me posso pronunciar a nivel de segurança.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Registo
21 Set 2009
olha eu soldei um aumento de 4cm na base onde aperta as abraçadeiras que segura as molas ao eixo, e até agora esta bom, quase 3 anos..

UMM= Uma Maquina de Monte...

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Obrigado pelas dicas!
Patrick assim o farei, pois um dia mais tarde podeirei querei lavantar um pouco mais a suspenção da frente e fica me sem curso!

cUMMps
Miguel

Jabato59

Iniciado
Registo
7 Jul 2011
Boas,eu tenho substituido os amortecedores dianteiros originais por outros mais longos.
Para mais detalhes deixo-vos algumas fotos da modificaçao.
Espero te seja util.

saudaçoes

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Continuação das fotos do Jabato (Para ele não execeder o limite de 8 e ficar bloqueado)

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Top Inferior