Boas, não sei se é o sítio certo para fazer este tópico, mas pareceu-me o mais adequado, e agradeço que caso contrário me chamem à atenção. 
Bem, eu há uns dias falei com o amigo UmmCalado, e estávamos a falar acerca de juntar a malta do Alentejo, para umas voltinhas, conviver e para conhecer melhor os UMMistas Alentejanos, que para além de partilharmos as "mesmas terras", partilhamos este gosto imenso pelos UMM's
. É claro que o tópico não é apenas paras Alentejanos, muito pelo contrário, mas falo por mim e julgo que pelo Rui, e por todos os Alentejanos que já pensaram neste assunto, que era bastante bom e positivo haver mais interacção entre o Pessoal Alentejano, acho que era bem porreiro a malta juntar-se ai toda um dia ou outro e levar os bichUMM's a esticar as molas, cantar umas modas e beber uma vinhaça 
Provavelmente até há mais malta do Alentejo por aqui do que eu julgo, e se a há melhor, e por não saber e por gostar de juntar o pessoal é que criei este tópico, para a malta interagir
Por isso Alentejanos, acusem-se...
Abraços,
Tomás Palma
Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!
Bem, eu há uns dias falei com o amigo UmmCalado, e estávamos a falar acerca de juntar a malta do Alentejo, para umas voltinhas, conviver e para conhecer melhor os UMMistas Alentejanos, que para além de partilharmos as "mesmas terras", partilhamos este gosto imenso pelos UMM's
Provavelmente até há mais malta do Alentejo por aqui do que eu julgo, e se a há melhor, e por não saber e por gostar de juntar o pessoal é que criei este tópico, para a malta interagir
Por isso Alentejanos, acusem-se...
Abraços,
Tomás Palma
Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!