• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Acusem-se Alentejanos! (TÃO ESPERADO VIDEO!!!!)

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Boas, não sei se é o sítio certo para fazer este tópico, mas pareceu-me o mais adequado, e agradeço que caso contrário me chamem à atenção. :p
Bem, eu há uns dias falei com o amigo UmmCalado, e estávamos a falar acerca de juntar a malta do Alentejo, para umas voltinhas, conviver e para conhecer melhor os UMMistas Alentejanos, que para além de partilharmos as "mesmas terras", partilhamos este gosto imenso pelos UMM's :cool:. É claro que o tópico não é apenas paras Alentejanos, muito pelo contrário, mas falo por mim e julgo que pelo Rui, e por todos os Alentejanos que já pensaram neste assunto, que era bastante bom e positivo haver mais interacção entre o Pessoal Alentejano, acho que era bem porreiro a malta juntar-se ai toda um dia ou outro e levar os bichUMM's a esticar as molas, cantar umas modas e beber uma vinhaça :D
Provavelmente até há mais malta do Alentejo por aqui do que eu julgo, e se a há melhor, e por não saber e por gostar de juntar o pessoal é que criei este tópico, para a malta interagir (y)
Por isso Alentejanos, acusem-se... :D

Abraços,

Tomás Palma

Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!

Vuko

Iniciado
Registo
23 Ago 2012
Boas.

Alinho na parte de esticar molas e beber uma vinhaça.
Acredita que te faço um favor em não cantar :D!
Já agora, sou de Évora.

Cumprimentos

Rui Alves

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
As minhas desculpas por não ter respondido mais cedo, mas tive bastantes dificuldades em aceder ao forum.
Alguma vez? A Malta quer é divertir-se não há rouxinois :D
Vamos lá ver se mais alentejanUMM's se "ajuntam" a nozes... :D

Tomás Palma

Registo
8 Out 2011
Não sou do Alentejo, mas estou mesmo aqui na fronteira :D
É combinar esse encontrUMM que se puder também alinho.

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM

António Costa

UMMzito
Registo
1 Dez 2010
Va
mos embora ,ditem a zona para a malta saber o que fazer,calcular,distancias ,juntar uns euros.

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Eu gostava que houvesse mais malta a dar aqui sinais de vida, para sabermos se há mesmo muita gente alentejana, até podia-mos encontrar-mo-nos tipo uma vez por mês (por exemplo) mas em diferentes sítios, para uns não se deslocarem mais que os outros, julgo que era uma boa ideia, que acham? :D

Tomás Palma

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Grande Tomás é mesmo esse o espirito alentejano… ainda não tinha visto o tópico porque também tenho tido dificuldades em aceder ao ForUMM.
Tenho andado demasiado ocupado mas esta semana devo ligar-te.
Marca um dia e conta comigo :D:D

cUMMprimentos
FoxUMM

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
quote:Originally posted by RuiFox

Grande Tomás é mesmo esse o espirito alentejano… ainda não tinha visto o tópico porque também tenho tido dificuldades em aceder ao ForUMM.
Tenho andado demasiado ocupado mas esta semana devo ligar-te.
Marca um dia e conta comigo :D:D

cUMMprimentos
FoxUMM

Vamos lá ver se mais malta dá á costa, para chegarmos a um consenso :D
Fico à espera do telefonema, liga antes, para eu ver a disponibilidade, por causa da escola :dizzy_face:
:D

Tomás Palma

UmmCalado

UMMzito
Registo
23 Fev 2011
ola a todos!
força pessoal!
Aqui por estes lados estamos a precisar de um ponto de partida para unir e reunir os ja existentes e os novos elementos.
Conhecer e dar a conhecer fisicamente sera sem duvida alguma a melhor forma de o fazer.
É com satisfaçao que vejo pessoas com vontade de construir algo positivo para esta comunidade que gosta de umms. nao somos melhores nem piores mas sim diferentes.
Fazer encontros em locais diferentes todos os meses será soluçao para nao sacrificar os mais afastados.
Certamente que nem todos terao a mesma disponiblidade para encontros no alentejo mas quem vier sera bem vindo e quantos mais melhor!
Mesmo que nao sejam alentejanos!!
-Ja agora,aceita se sugestoes para criar um nome para este evento se possivel mensal.
-Uma data defenida nao seria pior, para nao levantar confusoes todas as vezes.(primeiro sabado do mes,ou o segundo...ou ao domingo....)
Que acham???
rui mendes

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Concordo com o UmmCalado quando diz que estamos a precisar de um ponto de partida, nós, os mais proximos podiamo-nos encontrar, conhecermo-nos pessoalmente e discutir a estrategia do ou dos encontros... Que vos parece?????

Aproveito para informar os UMMistas que tenho andado com uma ideia que gostava de realizar este ano (tipo EncontrUMM), e estes encontros seriam optimos para certar ideias :D:D:D

cUMMprimentos
FoxUMM

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Tomás,

Aqui está mais um acusado....hehehe.
Desta feita para os lados de Montemor-o-Novo.
Temos que combinar com o Rui e os restantes um cafezinho ao final do dia para combinarmos esse 1º EncontrUMM por TTerras AlenTTejanas.

Qualquer coisa liga.

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Não sei se vocês conceguem imaginar, mas estou só assim a ADORAR ver que afinal há por aqui Alentejanos... :D
Eu sendo estudante, não tenho ideia das ferias da malta do trabalho, mas para a semana, que vem, a seguir ao fim de semana tenho as ferias do carnaval, não sei se a malta tem disponibilidade, ou aos domingos, que se calhar há mais facilidade de horários. :p

Tomás Palma

UmmCalado

UMMzito
Registo
23 Fev 2011
ola!
isto esta a ficar com geitos!
ruifox, tambem me parece uma optima ideia!
o primeiro encontro seria melhor deixar os burros a descançar, enquanto nos tomamos um cafezito e alinhavar mos os contornos do programa para o futuro.
aqui vai a primeira sugestao para nome do encontro;
RAPOSASDODESERTO
que tal?
por mim estou disponivel domingo a noite, segunda a noite, terça a noite.
ru mendes

António Costa

UMMzito
Registo
1 Dez 2010
concordo mas não se esque-são que o ALENTEJANO chama zorra ás raposas,não levem a mal
.É a forma de começar a puxar pela malta,um abraço a todos UMM 88 PINHAL NOVO
EU BEBO TINTO,BRANCO,CERVEJA,E MUITO MAIS MATRIAL CASEIRO,maid in PORTUGAL.

UmmCalado

UMMzito
Registo
23 Fev 2011
entao esta mais que na hora e vamos combinar o local para "afinar" os motores indenores das ZORRASDODESERTO.
como o elemento mais novo é ali de beja e esta "temporariamente" a pé,eu propunha que fosse la mesmo ate para comemorar a entrada dele ca no forumm.
agora espero que haja por la uma boa pinga!
rui mendes

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Boas

Isto está no bom caminho :D:D ainda hoje falei com o Tomás e combinámos isso mesmo, encontrarmo-nos em Beja, como a tua disponibilidade é só domingo, segunda ou terça á noite eu diria que nos encontrássemos já no próximo domingo á noite para não perder a embalagem :D:D:D
Espero que o Tomás nos diga o local e tu (UmmCalado), a hora ;)

Quem poder e quizer é sempre bem recebido (y)(y)

cUMMprimentos
FoxUMM

UmmCalado

UMMzito
Registo
23 Fev 2011
por mim apontem para as 21h no domingo!pois o meu alter nao anda mais de 80 klms/hora e leva um bocadinho a chegar ai....e isto se nao atascar ate aí!!!!eh eh

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Domingo às 21h, por mim está combinado... Se atascar, avisa que levamos a pinga para onde estiveres :D:D:D

Não há mais nenhum UMMista que queira aparecer???

cUMMprimentos
FoxUMM

Top Inferior