• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

acidente umm

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
nao sei se o video ja cá anda no forum , mas ainda nao o tinha visto ...

aqui vai o que acontece a quem abusa dos umm's ...

quem sobre é mesmo umm :disappointed_relieved:

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Isso é um UMM e mais nada!
Coisa mais fácil de virar querendo fazer dele o que não é !!!
Esperamos que muitos tirem as suas conclusões e não abusem !!!

Abraço

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Há quem confunda um UMM com um carro de rally.

Há cada artista...

cUMMprimentos.

UMMa questão de espirito...

TOMMY

UMMzito
Registo
26 Out 2009
Boas.
Foi pena mesmo ter capotado porque a maquina, muito bonita que se diga, estava mesmo a portar-se muito bem.
A velocidade até era alta, mas de certeza que estavam a controlar o tráfego.

Bons trilhos :cool:

luis Tomaz
http://forum.tt-terceirense.com

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
À que saber explorar tudo o que um UMM tem para nos dar, mas... não era preciso chegar a este ponto!
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
malta o maior erro deste senhor foi mesmo tentar meter o carro a andar de lado ... num jipe que mesmo de origem é alto , e que adorna como é habito dos umm ... acho que é simplesmente abusar de uma maquina que pelos vistos nem o dono conhece bem ...

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

lenhador

UMM
Registo
5 Fev 2011
boas, quem é que aqui ja nao fez, e faz coisas assim ?!!!! "todos" !!! de uma forma ou de outra todos cometemos ilegalidades na estrada,

seja de UMM ou carro, de moto etc...sejamos humildes...quem que anda de UMM, e nao faz umas aventuras, aqui e ali daquele genero....correu mal etc etc etc, correu bem é um artista....

desculpem a frontalidade

um abraço :)

Nada como o cheiro da solda pela manha !

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
quote:Originally posted by lenhador

boas, quem é que aqui ja nao fez, e faz coisas assim ?!!!! "todos" !!! de uma forma ou de outra todos cometemos ilegalidades na estrada,

seja de UMM ou carro, de moto etc...sejamos humildes...quem que anda de UMM, e nao faz umas aventuras, aqui e ali daquele genero....correu mal etc etc etc, correu bem é um artista....

desculpem a frontalidade

um abraço :)

amigo depende muito das pessoas claro que todos cometem erros , mas ha que ter 2 dedos de testa , se tenho um umm nao vou andar sempre a abrir até porque nao é carro disso ... eu pessoalmente cometo erros , mas sei até onde posso inventar e que carro temos nas maos ...;)

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Na minha opinião o condutor não fez nada de outro mundo com o UMM, apenas finalizou um pouco mal e penso que a culpa nem tenha sido dele mas sim da caixa de direcção. Já me aconteceu o mesmo(só não tombei), quando ao provocar o UMM para ele sair de traseira, quando chega o momento certo de contra-brecar a caixa de direcção fica presa e o UMM segue para onde quer... O UMM não serve só para ir à missa!!!

Portanto concluo que o condutor apenas teve azar.

Free2UMM

L

LTmaverick

Guest
mas que grande malho..hehehe

I commend your courage, but I will show you no mercy!

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
E nas roptundas quem é que não gosta de sacudir as nalgas quando estamos sozinhos e o piso ate está molhado hahahahhapois não heheehehe,a meu ver o rapaz, pode se ter queimado com a ponta do cigarro reparem la se ele nao ia fumar uma broca oloolololooolooolloooll
.mas que ele deve ter ficado cá com uma mocaaaaa depois de bater no chão hihihihih

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
parece que mais tarde ou mais cedo vou ver um umm deitado no chao na rotunda de fitares heheh

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Realmente a 'culpa' é do condutor.

Mas acreditem que não me senti mal por ter virado, nem mesmo por ter reagido tarde à "cuspidela" que ele me deu ao contra-brekar, e tb nem sequer fiquei com um arranhão portanto n foi por aí.

Quando foi pra pagar o arranjo... UI !

Chassis torto, molas e suspensão esq., turbo partido, para-brisas e a capota rígida empenados... €€€

Até#65279; os melhores tem acidentes.

A diferença é q os melhores tem patrocínios e mecânicos ! :)

GodddaMpt

È mole mas sobe.

lenhador

UMM
Registo
5 Fev 2011
tal como manda o bom senso, sou contra andar em estradas a fazer asneiradas...também já fiz e muitas...e continuo a fazer as vezes....mas

os anos não perdoam e ficamos mais calmos, e ponderados !! agora uma rotundazinha, um estradao em terra etc etc cai que nem ginja hehehe

o problema as vezes nem somos nós, sao os outros...ou seja podemos

magoar alguém com as nossas inconsciências...ou pior !!

abraço ;)

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Caros,

Eu não quis ofender ninguem mas penso que para bem das nossas máquinas e acima de tudo para o nosso bem pessoal, penso que devemos de conhecer as limitações das mesmas, mas a minha opinião vale o que vale.

cUMMprimentos.

UMMa questão de espirito...

Top Inferior