• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Acabou o restauro do "AMARELINHO"

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
já começei o restauro do "Amarelinho" muita lama dentro das cavas das rodas polis completamente assassinadas e maxilas agarradas..
aspecto da poli.....

Começaram a aparecer os podres....

Mais um pormenor das polis todas f:angry::angry:s..

ja comecei a montar as polis restauradas com calços novos

Dá um trabalhão enorme mas é uma alegria maior ainda todos os dias estar a trabalhar neste UMM agora compreeendo o sentimento que voces diziam todas as dificuldades se ultrapassam com a vossa ajuda.
O UMM é mesmo uma paixão....:D

Quando tiver mais fotos vou colocando aqui neste fim de semana vou começar a descascar a pintura.

UMM Amado\Odiado

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas, tens ai muito trabalho de chapa, os plásticos laterais são bonitos mas tem esse senão.
Boas sorte para o restauro isso com calma vai lá!

AbraçUMM, André Pires

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Pois tenho que arranjar um esquema para os plasticos não se encherem de lama....De resto tenho muito trabalho sim mas faz-se com vontade pois é o meu UMM vai-me sair do cabedal mas quando o meu projecto acabar cai estar LIIINNNDDDOOO.

Obrigado APIRES abraço

UMM Amado\Odiado

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Boa! Mais um a ser restaurado! Dá-le com força, não é facil mas no fim vais sentir um orgulho e prazer enorme pelo trabalho realizado.

É certo que vais ter alturas em que só te apetece mandar tudo pó caral...., mas no final nunca mais te lembras disso.

Boa sorte no restauro!!

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

ajoaovm

UMM
Registo
30 Abr 2006
Força com o trabalho, sei por experiencia propria o trabalho que dá, quando começamos a mexer aparece tudo tipo bola de neve, que só pára quando a viatura fica como nova.

cUMMprimenTTos
António João

www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Obrigado pelas soluções *******.
Obrigado pessoal é verdade quando se mexe tudo aparece, Aldeia é verdade as vezes apetece mandar tudo f:angry::angry:er,é parafusos que nao saiem é podres que aparecem tudo corre mal mas cada parafuso novo que meto é uma vitória e uma alegria.Todos os dias quando saio da oficina já estou desejando que chegue o dia seguinte para voltar para o pé do meu menino...

Obrigado pela força pessoal.

UMM Amado\Odiado

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
--------------------------------------------------------------------------------

Ao fim de um mes de restauro com muito pouco tempo disponivel aqui vão umas fotos do estado "lastimoso" que ele se encontra...
Cada vez mais desmontado...

Era amarelinho agora está cinzento do aparelho....

Sr Coelho a soldar a porta apesar dos seu 75 anos sempre disponivel para dar uma ajuda, toda a chapa podre foi restaurada por ele.

Para a semana com um pouco de sorte começo a pintura

Quando estiver mais adiantado coloco mais fotos..
Obrigado a todos pela disponibilidade que sempre tem para me dar umas dicas.

MUITO OBRIGADO

UMM Amado\Odiado

UMM Amado\Odiado

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
esta a ficar porreiro..e ah um alter 1 ja com banco tranversal, e pequeninos..vai ficar fixe abraço

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Continua, estás no caminho certo.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
excelete trabalho
boa sorte na continuação

cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Até que enfim acabei o restauro da chapa e pintura agora ficou em repouso e a seguir ao natal vai começar a ser montado vamos ver se acabo depressa a bricolage.....

Agora é a montagem para ir com ele a inspecção para o meter a roncar por esses matos....

UMM Amado\Odiado

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Já comecei nas montagens,e seguem a bom ritmo.

Mais uns dias e já vai estar com melhor aspecto.
Muito trabalho muitas horas investidas mas está a ficar com boa cara.

UMM Amado\Odiado

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Parabéns, está a ficar 5*

UMM abraçUMM

j.aldeia

Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Já esta um bocado mais avançado agora novas fotos quando estiver pronto.

UMM Amado\Odiado

Registo
2 Mai 2007
Parabens esta a ficar 5*
Continua
O meu vai começar dentro de dias....

Abraço
Alter II Turbo intercoler (brevemente)Helder Marques

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Mais uns fins de semana a trabalhar sem parar e é este o resultado

è o estado actual do "AMARELINHO" com a ajuda de alguns amigos aqui do forum que me ajudaram com algumas peças que já não lhes faziam falta esta a ficar "catita" no final do restauro vou aqui agradecer um a um os amigos que me ajudaram

UMM Amado\Odiado

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas zé umm
foi com enorme prazer que vi ao vivo a tua maquina,e desde já quero te felicitar por o trabalho realizado por ti e pelo mestre que te restaurou a chapa.
a familia tambem deve ter umm lugar destacado,pelas horas passadas no qual nos estamos devolta do nosso "menino".PARABENS espero ver a maquina brevemente a rolar!

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Muito fixe, sim senhor!

Parabens pelo restauro.

Um Abraço.

PS
Onde é que arranjou aqueles "elasticos" que suportam e recolhem os bancos pequenos.

Top Inferior