Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.E...., pelas cavas das rodas, foste pelo AEHoje saiu de casa.
Visualizar anexo 5001
Fui pelo caminho mais perto, que por acaso era em terra batida.... tudo com o intuito de diminuir a minha exposição...E...., pelas cavas das rodas, foste pelo AE![]()
Eu comprei uma barra de leds com 137cm. Não gostei muito da aparência. Acho que fica bem, mas com farois em led, piscas em led, luz parachoques e traseiras em led, jantes com beadlock... modernizar o carro completamente. Assim optei por alterações que não fujam muito ao look da altura.Boa Tarde . Gosto mais de ver os Faróis em cima , e no Para choques, mas também fica bem , as Barras de Led's , o que fica também mais moderno .com a linha do Umm …!? , acho que é mais para os menos conservadores …!?. Cummpstt.
Trocava o meu a este, sem olhar para trás...Fim de dia com céu carregado
Visualizar anexo 5637
De lamentar é favor, aqui na minha zona há dezenas de casas destas, estão todas no mesmo estado. Todas são lindíssimas, com excelentes acabamentos, e bem divididas, cozinhas com lareira com fumeiro, churrasqueiras, tanques de lavar a roupa, onde muitos deles ainda tem agua a correr! Repara no telhado com caleira embutida antes da ultima fiada de telha!Bonita imagem, Nuno
A 4L fica bem aì!
Parabens pela foto.
É de lamentar que casas como essas, estejam ao abandono..., e são tantas........Estamos todos a falhar!!!![]()