• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Abandono de funções

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Pois é meus amigos,já devem ter reparado que deixei de ser administrador do nosso FORUMM,e estou a escrever este topico pois sinto-me na obrigação de vos dar uma satisfação,que para muitos pode não fazer sentido,mas foi uma decisão minha,e sim ponderei bastante antes de a tomar e garanto que foi pensado a "frio".
Apesar de a restante equipa(Samuel,*******,Jagoz e Aldeia)não concordarem eu fiz questão de me retirar e agradeço mais uma vez a compreensão deles,um grande abraço e continuação de um bom trabalho!
A razão é que já não tenho a mesma disponibilidade e "sangue na guelra" como tinha há quase cinco anos quando o FORUMM foi criado,consegui ter pedalada para ler todas as letras que aqui foram escritas até há 1 ano atrás...a partir daí a pachorra passou a ser menos,o tempo muito menos e o FORUMM continuou a crescer cada vez mais;),e neste momento sinto que não tenho disponibilidade, conhecimentos tecnicos (informaticos)e sobretudo vontade,e quando não estou 100% dedicado e dentro de todos os meandros de um projecto prefiro desistir e deixar de ter responsabilidades,desculpem-me mas a minha natureza é assim,peço a todos que não levem a mal a minha decisão,foi sobretudo pensada com o objectivo de querer o melhor para o FORUMM e para a minha consciencia.

Quero com isto tudo agradecer a TODOS por me terem "aturado" como admin durante estes quase 5 anos e sinto que através do FORUMM fiz grandes amigos e tenho orgulho de não ter tido nenhum problema com ninguem ,e já sabem o que precisarem e estiver ao meu alcance podem contar sempre comigo.

A partir de agora tenho o enorme prazer de pertencer a este Forumm "só" como user!!

Por isso agradeço antecipadamente as boas vindas:D:D:D
 

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Mensagens
696
Localização
Portugal
Espero que apesar de falta de "pachorra" que continue a postar no ForUMM.
Os tempos não são sempre iguais e é compreensível a sua atitude.
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Bem vindo! ;)

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
 

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
545
Localização
Portugal
podes já não ser administrador, não ter "pachorra", tempo, conhecimentos , etc, mas há uma coisa que faz com que nunca deixes de ser ummista e não tem apenas a ver com o facto de teres um UMM, passa por muito mais do que isso, e aqui tem mais de 5 anos. Espero que percebas o que aqui digo...

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Podes deixar de ser Administrador mas jamais deixarás de ser um dos mentores deste projecto assim como um dos dinamizadores desta extremamente rica e crescente comunidade.

Abraço














A minha melhor amiga...
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.544
Localização
Cortegaça
Amigo Filipe, apesar de ter a certesa que esta tua decisão foi mais que muito ponderada, acho que não precisavas de optar por uma medida tão radical!

Falo como um simples "user", uma vez que para mim o fórum sem ti como administrador ficará mais pobre!

Abraço de amizade.;)
 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Caro Filipe.
Não me cabe a mim opinar sobre a sua decisão, contudo em meu nome, de simples user gostaria de agradecer tudo o que fez pelo FORUMM.
Abraço!

André Santos
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Caro Filipe,

A partir de hoje o forUMM fica um pouco mais pobre, pois acabou de perder um dos seus administradores fundadores.(n)

Contudo estou consciente de que a tua participação, nem que seja como simples user, será sempre enriquecedora e contribuir para o crescimento deste nosso forUMM.:p

Por outro lado, sabes sempre que deste lado do forUMM terás sempre os teus amigos para te apoiarem e incentivarem nas tuas andanças do trial com o teu UMM.:)

Votos de sucesso e considero isto não um abandono, mas até já, vemo-nos por ai num qualquer post.;)


 
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
611
Localização
Portugal
Boas Filipe,
O importante é que continues a participar no forUMM a erquece-lo e a partilhar as aventuras da tua máquina.
Apesar de não nos conhecermos pessoalmente qero deixar aqui uma palavra de apreço pelo que tens feito pela comunidade, e por me teres aturado aquando a compra do meu bloqueio, pois as dúvidas eram tantas mas o teu esclarecimento foi óptimo para poder coloca-lo no sitio em condições.
E já agora bem-vindo ao forUMM como user!!:D
AbraçUMM e até breve!!






Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Caro Filipe
OBRIGADO por teres fundado, em conjunto com os demais, este meio de comunicação que me permitiu receber ajuda e dicas e todos os cantos do país, a maior parte de pessoas que eu ainda nem sequer tive o prazer de conhecer pessoalmente. Já conheci muita gente boa, amiga e sempre dísponível a ajudar.
É curioso conhecer alguém aqui do ForUMM e das primeiras coisas que perguntamos é o nick de cada um, e depois de associarmos aquela pessoa ao seu nick parece que já a conhecemos à imenso tempo.
Em todas essas relações que se criam, todas as ajudas, todos os eventos que se levam a cabo o ForUMM assume um papel muito importante. Fez e continua a fazer parte da minha vida nos últimos 3 ou 4 anos e espero que continue por mais uns bons anos.
Espero continuar a ver-te por aqui.

Abraço
Bruno
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
Opa baixaste de nivel do monte olimpo a grecia mas nao de amigos....fazes parte da familia, por isso nao te bato loll.....desde que vas postando e partilhando ideias estas la e isso e o que interresa abraço

UMM Cournil 80
UMM Alter 1 87
UMM PornStar 80

vitoria nao e chegar em primeiro mas sim concretizar os sonhos e objectivos
 
Registo
10 Jul 2009
Mensagens
292
Localização
Portugal
Boas Filipe desde que só tenhas deixado de ter "pachorra" para a administração e não para
os UMM é na boa.


"Save The Planet, Save The Umm"

Umm Abraço

Paulo Cairrão & XJ
 

bossinho

UMMzito
Registo
10 Set 2010
Mensagens
113
Localização
Portugal
A vida tem destas coisas , e isto é mesmo assim , existem alturas para tudo , sao ciclos da nossa vida , uns começam e outros acabam .
Nao tenho nenhum jeito para despedidas , e espero que o Filipe e apesar de nao o conhecer pessoalmente , penso ser uma pessoa que eu chamo de porreira , no sentido de ajudar os outros e com grande camaradagem para com as pessoas e pessoal daqui do forum .
Espero que continue aqui com a malta , e espero continuar a poder ajudar e ser ajudado como até aqui .

Um abraço e um bem haja !
Bem vindo!


M/cumpts.,
Paulo Jorge






Eu estou em vias de extinsao....
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
531
Localização
Portugal
Boas, não considerem um abandono do Filipe no ForUMM, mas sim a opção dele em deixar as funções de administrador;)o que eu compreendo perfeitamente a decisão dele.

Agora os motivos:D(penso eu de que):D:D:D

O BarracUMM MotorSport abriu mais uma filial :D, pelo que o Filipe passou a ser 'Administrador Delegado' do BarracUMM MotorSport II, Ou seja, na cave da nova moradia dele, com um grande investimento em ferramentas e máquinas de diagnostico de ultima geração para os nossos UMM's. pelo que o tempo não dá para tudo:D;) muito menos para desempenhar 2 cargos de administrador ao mesmo tempo:D:D
Já para não falar no MachibUMMbo que lhe ocupa todos os serões e mais algum tempo dispinível que tenha, depois os outros é que pagam:D:D:D

Paulo Gomes



 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Amigo Filipe Pinheiro,

Sinto na pele a mesma falta de tempo para as lides UMM, como te compreendo companheiro!

É bom saber que podemos contar com o Filipe de sempre.. :)

cUMMprimenTTos

M Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Não te desculpes, fizeste um excelente trabalho e foi graças a vós e a tí que a permanência de muitos user's neste forumm seja tão prolongada e seja um forum tão interessante.
Adeus e Olá, precisas de alguma dica ó "novato"?

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
 
Top Inferior