• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

A Procura de UMM Especial

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Deviamos criar um tópico para colocar todos os UMMs que de certa forma podem já ser considerados uns casos raros.

Como o Cournil Curto, ou por exemplo o UMM de 6 rodas longo que julgo ter sido construido.
Certamente foi alguma série limitada ou protótipo que nem sequer deve estar em Portugal.

Eu lembro-me de já ter visto uma foto de um destes UMM de 6 rodas, salvo erro era um UMM Inglês.

Fica o mote e resta ao pessoal aderir.





 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Este Alentejano dá-me cabo da cabeça.... :)
Hoje deste em abrir tópicos, as ideias são boas, mas não são no departamento técnico!

Fica no off-topic até haver uma secção para tal!
Neste momento já temos uma secção para as peças: http://forumm.forumco.com/forum~FORUM_ID~36



UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas Sardinha,

Chiii isto é o que dá não aceder diáriamente ao ForUMM.....hehehehe.
Desculpa lá a maçada e arruma a casa.....hehehe

Até breve.

 

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
Mensagens
427
Localização
-
Há um UMM que me está cá atravessado... Um dia, ao sair da ponte Vasco da Gama, passou em sentido contrário, um UMM longo diferente. Tinha um vidro rectangular (ao alto) entre a porta do condutor e o vidro traseiro.
Foi tudo muito rápido, mas acho que não vi mal.
Tentei recriar (manhosamente...) o carro que vi... Aqui está ele:
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Não sei onde foi, mas já vi uma foto do Alter curto com 4 portas. Penso que só sairam para o estranjeiro pois em Portugal a carga fiscal era muito elevada para esse modelo. O que eu vi tinha matricula francesa.

UMM abraçUMM

j.aldeia
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas

Carlos UMMs curtos (randoneures) fabrico Frances...só foram matriculados pela UMM ...6 unidades

mas brevemente apareçerá outro importado :)

UMM abraço
madeira
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
certo Madeira... eu até pensava que eram apenas 4... e aqui vão fotos do UMM Alter 5 portas...


 

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
Mensagens
427
Localização
-
O plástico por cima da roda traseira do Alter 5 portas parece que está cortado para permitir a abertura da porta. Será assim?
 

semilha

UMMzito
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
111
Localização
-
Cournil curto 2.5TD
em terras Lusas
ai as minhas costas..não há necessidade...



 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
LINDO... muitos parabens... esse assim consegue ser mais bonito que o meu... eh, eh, eh, eh...
És um feliz proprietário de um Cournil Randoneur.
Mas esses feixes de molas... tiraste a foto a algum pesado, não??? isso assim é um cepo... bolas...
 

MD TT

UMM
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
228
Localização
-
Tanta mola:astonished::astonished::astonished::astonished::astonished::astonished::astonished::astonished:



MD TT
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Hoje ao mexer na papelada, eis que encontrei num recorte, um UMM de 4 portas dos bombeiros.
Aqui fica a imagem.


Vou procurando no báu.....hehehehehe

 

shakkal

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
136
Localização
Portugal
O meu pai teve um igual mas em creme...era lindo!!!!

cUMMprimentos

Paulo Laranjeiro aka Shakkal

 

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
Mensagens
427
Localização
-
(é quase um repost, mas a informação apareceu noutro tópico - https://for-umm.pt/oldthreads/293)
Cá está!
Este:

É este...

O que eu vi tinha riscas pretas de lado, a meio da carroçaria.
Em escassos segundos ficou muita informação! Tinha ficado com a ideia de que o vidro a seguir à porta não era quadrado mas sim rectangular...
 
Top Inferior