• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

a minha UMMaquina deu os 140km h !!!!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
hehe, a ver se não estoura.....

O meu aos 130 já foi, (de acordo com o carro da minha mulher) mas lá dentro parecia que ia a 200.....

UMM abraçUMM

j.aldeia
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
O meu uma vez deu quase 140 e só não os passou devido ao excesso de dB que certamente já estavam a ir para niveis um pouco perigosos. Uma coisa é certa, fiz alguns Km's a uma media de 110/120 e quando cheguei ao destino tinha um zumbido nos ouvidos, que permaneceu durante 1 hora, parece que tinha estado a noite inteira numa discoteca.


abraço


Pedro
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Epá !!! 140 por acaso alguem reparou no ponteiro da temperatura da ultima foto ? cuidado lá por o conta kilometros marcar 180 nao abusem ...

José Raposo

UMM= Uma Maquina Maravilhosa
 

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Mensagens
148
Localização
Portugal
O meu dá 180 KM/H todos os dias... Até tenho fotos que o provam :D

Claro está, que parado marca 60 km/h :D

Mesmo assim continuo a achar que nenhum jipe destes deverá ultrapassar os 100 km/h... Devagarinho ele dá mais nas vistas ;)

Abraços!
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Hoje de manhã por engano o meu verdinho tb deu perto de 140 km/h...

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
O meu vermelho (turbo) dá os 140 na boa
E nunca tive problemas com o ponteiro da temperatura, agora com o ponteiro do lado esquerdo... a + de 100/120 o bicho bebe como se não houvesse amanhã!;)
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
O UMM do PapaBoa dá 150km/h, o preto que puz aqui à venda dá um bocadinho mais, aprox. 175 o do meu irmao pouco passa dos 160 km/k
Tens que por isso a gastar mais.
Esta a gastar pouco.

Cumprimentos, Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...
 

umm2000

UMMzito
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
100
Localização
Portugal
a pois é !!!













quote:Originally posted by cheira avenTTura

no sabado quando fui a expoaventura o meu umm deu os 140 na A25 (mas nao ia a descer) coisa rara nos umm


http://img222.imageshack.us/img222/4469/p1010141fi8.jpg



http://img172.imageshack.us/img172/6249/p1010145qr5.jpg


este nao e o meu mas um dos que estavam na concentracao da expoaventura


http://img170.imageshack.us/img170/2507/p1010186sa7.jpg


http://i93.photobucket.com/albums/l44/MadeiraOffRoad_album/24022007004.jpg
 

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
545
Localização
Portugal
O meu deu 155Km/h marcados no meu conta-quilometros e noutro carro que me acompanhava e nem por isso aqueceu muito.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
pessoal recebi informacões da nasa que convém verificar o aperto dos parafusos apartir dos 140kmh.alerta laranja!
brincadeira!! o meu 1ºumm atmosferico tambem deu 140 só que a descer a A5,era o ponteiro do conta km. a descer e o da temperatura a subir!!!
não se esquecam de ver a agua depois dessas aventuras de andar a fundo!
abraços
joaquim santana
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
O meu já deu 160, é um AlterII Turbo de 93, mas só deu uma vez...gripou o 4ºcilindro, e garanto que não aqueceu nem avisou. Mas a conta foi cara 2000€ de reparação.

E agora dá 140 e é só a descer, e quando o vento está a favor, elas acontecem sem nós querermos, para quê estarmos a provocalas.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 
Registo
25 Jul 2006
Mensagens
740
Localização
-
É assim mesmo a fundo . No verão passado compramos um Alter d de 93 e quando o fomos buscar ele fez muitos kms a fundo chegou a dar 150 lá a marcar eu vinha num Bmw a trás e vinha a marcar 140 e qualquer coisa , mas os turbos atingiam os 160 com certa facilidade e alterados iam a 170 , 180. Os 170 o meu 73-21-CB dava com certa facildade , os 180 só dei duas vezes na A1 a descer Torres Novas comfirmado por dois Defenders td5 que iam comigo.
 

JonesCatarino

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
136
Localização
Portugal
Bem o meu UMM é o melhor de todos, dá 80 (oitenta) KM/H :cool: na boa!!

E na auto-estrada se eu estiver atrasado para algum passeio TT dá 100Km/H, mas tenho que estar mesmo muito atrasado.....

E esta hein?;)



JonesCatarino
Ummista 64 do ClubeUMM
 

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Mensagens
337
Localização
Portugal
Jones o Cournil dá 80, mas já em esforço!
Mas porreiro, porreiro para fazer sucesso é fazer a Ponte Vasco da Gama a 65!!
Só não adormecemos por causa do barulho!!! :D

Sou louco, por UMM's!!!
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Eu sou como o Jones, só passo dos 80 se tiver pressa!

Agora no mato é sempre a dar gás! E a adrenalina é maior a 2 Km/h em certos locais que a 200 no auto-estrada!

Orgulhosamente UMMista
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas

eu mesmo ke tenha pressa nao passo dos 90..:D..por isso saio antes pra nao ter pressa

é verdade Pedro..sobre a adrenalina a 2km/h...UIII

mas é como tudo..cada um sente essa adrenalina de formas diferentes

embora eu ache ke kem "lixa" mais os nossos Meninos é o asfalto

UMM abraço
madeira
 

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Mensagens
299
Localização
Portugal
O meu turbo já atinjiu os 160km/h, mas a aerodinamica dele não foi pensada para essas velocidades. E como tal mostrou-se desagradado com isso, ganhando vontade propria. A velocidade ideal para o mantermos de boa saude (na minha opinião)é os 90 km/h. Mais, é um desastre para um motor consebido para ser atmosférico, tornar-se turbo. Mas cada um sabe o que fazer com o seu. Abraço
 
Top Inferior