• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

A minha nova grande máquina

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Mensagens
538
Localização
Portugal
Boas

Depois de alguns dias a roer as unhas de ansiedade ontem finalmente fui buscar a minha nova grande máquina, meia hora depois de ser inspecionada lá estava eu na gare do Oriente á espera de comboio para o Entrocamento, uma horita depois estava a mamar uma jola e bifana (ganda recepção PedroAlcaneca) ganda maluco, depois das apresentações de pai (eu) para filho (UMM) lá fomos dar uma voltita e espetaculo (até se consegue falar lá dentro) enfim buéeeeeeeeee satisfeito, e aqui fica umas fotozitas enquanto não começa o linfting facial ao gajo...

[/URL]

Umm abraço
 
Registo
4 Mai 2009
Mensagens
153
Localização
Portugal
Está com bom aspecto! Dá-lhe bom uso!

Já agora Alter I ?

ps: Viste as minhas pms?

\o Bruno Rodrigues o/
 

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Mensagens
538
Localização
Portugal
quote:Originally posted by CharGer_GTi

Está com bom aspecto! Dá-lhe bom uso!

Já agora Alter I ?

ps: Viste as minhas pms?

\o Bruno Rodrigues o/

Boas, vi, desculpa não ter ainda respondido, não é um Alter II de 89.

2.5 Turbooooooooo

Umm abraço
 

eduardorego

UMMzito
Registo
5 Mai 2008
Mensagens
98
Localização
-
Boas, bom aspecto a máquina...

Podes colocar uns pormenores dessas fechaduras improvisadas...




Cumprimentos
Eduardo Rego
Guimarães
 
Registo
4 Mai 2009
Mensagens
153
Localização
Portugal
Turbo 110cv? :D Isso é que era lindo !!

O unico reparo parece ser a porta num tom de vermelho diferente do resto do carro, de resto está lindo como se quer!

Acerca da PM, só queria confirmar! Não é preciso desculpas :p

\o Bruno Rodrigues o/
 
Registo
20 Abr 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas...
Se vem do Pedro ou se tem o aval dele,fizeste boa compra de certeza!!!
Quanto ao resto espero que sejas muito feliz com ele e dá-lhe bom uso,mas não te esqueças,desses já não se fazem!!!

UMM abraço


PEDRO
 

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
1.065
Localização
Portugal
Só falta uns cromitos á JPMacedo... Foi boa compra de certeza, vindo do Alcanena....
Boa sorte com ele e quando é que vamos exprimenta-lo nas areias da Quinta do Conde?

Os cães ladram... E o meu UMM passa! :p

 

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Mensagens
538
Localização
Portugal
quote:Originally posted by ToMiX

Só falta uns cromitos á JPMacedo... Foi boa compra de certeza, vindo do Alcanena....
Boa sorte com ele e quando é que vamos exprimenta-lo nas areias da Quinta do Conde?

Os cães ladram... E o meu UMM passa! :p



Boas Tomix

à partida o que vou fazer é uns autocolantes iguais, quando ao areal estou ansioso, lá para Setembro. A 1ª semana de Agosto vou levar o gajo a passar umas féritas em Porto Covo e depois vai até Resende.

Umm abraço
 

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Mensagens
538
Localização
Portugal
Boas

Sim colocando aqui fotos dos upgrades (ligeiros) e dos liftings que irei fazer, sobre o estado da máquina tirando a parte de que é um veiculo com 20 anos, está 5 ***** a parte mecanica o Pedro deu-lhe uma boa reparação, a pintura é que coitadita e como se não bastasse o antigo dono escolhia os tocolantes mais feios que via á venda para lhe colar (hehehe) mas apesar de alguns pontos de ferrugens não tem podres, quanto ao Pedro só tenho a agradecer ao Show Time o facto de proporcinar este negócio pois o Pedro é o que se pode chamar de profissional sério e tão pouco quero saber se trabalha caro ou barato, mas sério tenho a certeza.

Umm abraço
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
Ehehehhehe o Macedo assim ate coro pa tenho que por um lifting mais branco na cara eheheheheh boa sorte no carro e ja sabes alguma coisa apita e as jolas e sempre quando quiseres desde que aguentes o ritmo estas a vontade ehehehhe
Pedro Marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 
Registo
13 Jul 2008
Mensagens
1.405
Localização
Portugal
boas jp:)
antes de mais PARABENS PELA COMPRA :D:D
e agora vamos la a um cafezinho em lisboa para ver a maquina :D:devilish::p claro pagas tu o CAFE.....................:devilish::devilish::devilish:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
UM ABRAÇO
MIGUEL UMM2
 

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Mensagens
538
Localização
Portugal
quote:Originally posted by miguel umm

boas jp:)
antes de mais PARABENS PELA COMPRA :D:D
e agora vamos la a um cafezinho em lisboa para ver a maquina :D:devilish::p claro pagas tu o CAFE.....................:devilish::devilish::devilish:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
UM ABRAÇO
MIGUEL UMM2

È só dares um toque :D:D:D

Umm abraço
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Parabéns pela compra!

Vermelhinho e turbo!

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!



 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas e parabens pela maquina
fizes-te sem duvida umma boa compra ,numa pessoa decente!
boa sorte com a maquina e tens que vir ao deserto para testar a maquina.
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Tb já tratei de negócios com o PEDROALCANENA... boa pessoa, sem dúvida... mas n tive direito a jola :(... fora isso fui bem tratado :)
E já agora goza bem a máquina. Excelente compra.
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

hehehe

Ja ta macedo, vez nao custa nada hehehe so um sofrimento a espera.
Enfim goza bem as ferias nele e nao te esqueças do que te disse para pores isso a bombar heheh

cUMMps
 
Top Inferior