• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

a minha amante

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas ca tá a minha samsuga:cool:


cá vai mais uma de sapatinhos de ir ao cinema :D

tratamento de beleza;)
uhttp://img263.imageshack.us/img263/6972/jeepumm001li4.jpg
mascara facial:p

um filho já "agarrado"a umms


a minha preparação para o quinta do conde dakar:D

no meio de uma etapa:D:D


isto é o que dar ser 1 abril!:devilish:
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
aqui vão umas fotozitas da minha maluca (lixa-me o guito todo).colheita de 91 atmosférico.abracos para todos os admiradores dos nossos umms.
 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas! Muito bonito sim senhor! E essa colheita (igual à minha) é maravilhosa!

cUMMprimentos ao forUMM
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
 

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Mensagens
337
Localização
Portugal
Tou a ver que essa colheita vai dar que falar!
O jipe está muito porreiro, gosto particularmente dos pneus!

Sou louco, por UMM's!!!
 

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Mensagens
127
Localização
Portugal
Parabens pela maquina esta muito altamente , os pneus sao nices???
Olha uma questao , o guincho que tens da Kinzo e alguma coisa de geito??? e que eu trabalho na Makro e ja os tenho visto la a uns preços aliciantes:p
Mais uma vez parabens pelo canhao esta muit ha maneira:).

cUMMprimentos hc
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas amigo caveira so te digo que é uma maquina,claro pra ficar ao nivel dos umms!
já puxou fronteras discoverys,patrol,range rov.
não tenho bloq.nem nada dessas coisas,mas o guincho tirame das mais variadas situações,(desde que tenha sitio de ancoragem) e o ppl. mesmo com bloq. as vezes fica atascado na mesma e sem guincho ta feito ao bife!claro que eu com imenso prazes puxo a malta com o meu xarutto como eles lhes chamam antes de os tirar de la,porq. depois é assim "ha tinha que ser um umm"he,he!!
abraços para todos.
joaquim santana
 

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Mensagens
127
Localização
Portugal
quote:Originally posted by joaquim santana

boas amigo caveira so te digo que é uma maquina,claro pra ficar ao nivel dos umms!
já puxou fronteras discoverys,patrol,range rov.
não tenho bloq.nem nada dessas coisas,mas o guincho tirame das mais variadas situações,(desde que tenha sitio de ancoragem) e o ppl. mesmo com bloq. as vezes fica atascado na mesma e sem guincho ta feito ao bife!claro que eu com imenso prazes puxo a malta com o meu xarutto como eles lhes chamam antes de os tirar de la,porq. depois é assim "ha tinha que ser um umm"he,he!!
abraços para todos.
joaquim santana
Boas... pois isso eu sei tenho um warn M5000 e coisa fraca se bem k ja tirei pajeros cherokies ms e fracote , e como passo tods os dias pelo 'Kinzo' e nao conhecer ninguem que usasse dai a minha duvida , hehehehe:D UMM e aquela base:D
Mais uma vez parabens pelo teu bm conseguido UMM:p
UM grand Abraço hc
 
Registo
30 Mar 2007
Mensagens
413
Localização
Portugal
Porque é que os UMM são mais bonitos com lama do que sem ela? Alguém sabe?
Esta mais que visto, este bicho nao é para a estrada mas sim para monte.Ai senhor porque é que o dinheiro nao estica? Adorava ter umm

Albergaria-a-Velha a bombar no TT, quem me dera ter um UMM
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas jctoliveira,é daquelas cenas que as vezes surge um bom negocio e nos ate calhamos a ter algum departe,ou alguem que nos facilite e pimba já esta o sonho feito!
depois com sorte esta porreiro,se não sais de um sonho para um pesadelo!!
tudo o que tenha a ver com direcção assitd.difrenciais,gastar agua preparate que vem "bucha",gastar oleo é um pouco normal enfim!é umaquestão de sorte.
abraços
joaquim santana
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
boas joaquim
a maquina tb é da colheita do meu (dantes era atmoferico e agr turbo com eixos do atm) estavas a postar ai no topico que nao tens bloqueios olha que tens um de origem de anilhas muito bom se estiver bem tratado no eixo trazeiro.

cUMMprimenTTos




O que e nacional e bom. UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
pois é meu amigo mauricio, o problema é que ja foram ao ar!e pelo que se fala por ai custam muito e não é para qualquer mecanico.vamos la ver!!!
abraços
joaquim santana
 

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
849
Localização
Portugal
Santana, esse teu primeiro carro,parece o meu todo branquinho!!!!



João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
hé,hé
LX-UMM sempre atento!!!
aquele foi o segundo que tive!
até os autocolantes ainda são os mesmos!!!quem o comprou na altura foi um sr alemão,que foi nele ate a Alemanha, e ligou me todo satisfeito!
obrigado pela partilha! deixa saudades!




 
Top Inferior