• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

A minha 6x6

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Adquiri hoje uma Polaris BIGBOSS 6x6 500

Uma coisa igual a esta, tem 260km reais mas....

Está há chuva e ao sol há mais de 15 anos e tem problemas eléctricos.

Vamos la ver se conseguirei por isto a funcionar



 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

hehehehehe esta so vai andar de reboque, nao tem papeis..... Long history LOOOL

Se a conseguir por a andar, esse arco é algo que vai ter de certeza pois aquilo é uma coisa bueee pesada para cair-me em cima!!!

O cournil e que vai puxa la hehehe

Deixa la ver... do pouco que me explicaram e nao sei se é verdade ou não estas motas têm uma peça que funciona como motor de arranque e alternador tudo junto ou quase junto, partiu uma peça la dentro e ao trabalhar ralou aquilo tudo.

Tenho que ver o que está partido, se o motor ainda não colou e quando poderá custar essa peças de preferencia usada.

Se for cara vendo a as peças LOL

cUMMps


 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Acho q essa coisa vai servir para transporte do motor 2.1...hehehe

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
UMMHHH!!!!!!!!!

Essa máquina foi adquirida com a finalidade de usar na Concentração de Faro.

Estou certo ou errado?

 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

mais ou menos hehehe vai ser usada la para o ano se andar mas a finalidade principal é mesmo MATTTOOOO LAMMAAAA heheheheh

 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Já andei com uma polaris que a admissão de ar estava debaixo do banco que por sua vez era estrangulado pleo peso, mas felizmente magreza é beleza, se bem que a 2 já é diferente, vê lá se isso nãp leva um filtro de esponja.
Polaris de neve são muito fiáveis agora moto 4 nunca gostei, a não ser do coforto e da tracção.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá Mauro.So Não acho bem ,a maior parte do pessoal, chamarem a essas coisas de 4 e 6 rodas de Motas...!
Mas de resto boa sorte com o Quadriciclo, ou nem sei o nome ao certo com seis rodas de Seisciclo!?.
Cummprimentos.

jsilva
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

hehehehe eu ja tinha andado numa polaris 4x4 e aquilo tinha uma força decomunal, uma velhinha senao me engano a big boss da época desta, é tipo UMM, andei tambem no Kawasaki 750 há dois anos e aquilo parece um avião a puxar.

As de linha branca nunca achei nada de especial e esta não sei, logo se vê se anda hehehe

Agora.. mota... pois isto para andar na estrada só com carta de carro, mas tens que usar capacete e tens guiador de mota..... mas a caixa é automatica tipo scooter mas tambem tem marcha a tras como os carros....

Em que ficamos??? mota, scooter ou jipe???

 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
E esta muito bem...
Entao vem ai o INVERNO....e toca a arranjar lenha para te aqueceres...

E esta muito bem...
Mais dores de cabeca...
Dores de reumatismo na carteira...

Afinal mais vale isso do que nao FAZERES NADA NA VIDA...
Enquanto isso vais dando com a cabeca na parede, ou nas dunas...
Es rapaz novo entao porque nao!...

Vai devagarinho nas curvas e nao tentes "sacar cavalo" ...
E entretem-te.

Vai dando noticias...
Nao ligues e' para a CETELEM a pedir credito para reparar a "centopeia".

Vai como podes.

Tens mala na traseira + area de carga a frente...
ate a brincar vais ate ao norte de africa se fores a fundo (na reparacao)
LOL

Va nao empenhes as barbas do teu "velhote"...
Mete-te nelas mas arranja sempre solucao para saires delas.

Boa Sorte
Carlos Pires

 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

T10 UMM daqui fala §0B41NH0! eehehhehe

€€€€€ tanto no UMM como em tudo o resto só meus e fruto do meu trabalho paralelo ao estudo, biscates etc....

Até ao norte de africa so em cima de reoboque, nao tem papeis!

 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Depois de ter desmontado as carnagens todas eis que surge a falta do CDI, da Bobine e do cachimbo.... vamos la ver se o gajo ainda tem pra la isso

 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
quote:Originally posted by show_time

Boas!

Depois de ter desmontado as carnagens todas eis que surge a falta do CDI, da Bobine e do cachimbo.... vamos la ver se o gajo ainda tem pra la isso





Quando souberes o preço das peças até te vais arrepiar e olha que só há material de origem...



Free2UMM
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

A desmontagem iniciou-se e já descobri o que falta para funcionar e como tal nao vale a pena a reparaçao. Vai para peças.

Precisa do CDI, Bobine, Cachimbo, Indutoras, Volante do motor, e de uma revisão de correntes e travões.

Para ficar a funcionar gastam-se 500€ e para ficar a andar bem tudo em ordem 1000€

As peças no ebay sao bem baratas até para o que esperava.
O problema é que visto nao ter documentos investir tanto dinheiro para andar em cima do reboque não justifica, por isso quem quiser peças para Polaris Big Boss que diga pois vou desmontar e partir para outra.



 
Top Inferior