• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

9º Passeio TT TransAguieira - Santa Comba Dão

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas!

Um bocado em cima da hora, mas à semelhança de anos anteriores queria convidar a malta a comparecer no passeio que vai decorrer no próximo domingo dia 15/05 em Santa Comba Dão. Este passeio vai-se desenvolver entre o concelho de Santa Comba Dão e vai proporcionar algumas vistas fantásticas nas margens dos Rios Dão, Criz e Mondego.
Em termos de dificuldades, é de dificuldade baixa, com alguns locais mais "apimentados", havendo nesses casos alternativas.

Espero encontrá-los por cá!

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

pitre

Iniciado
Registo
27 Set 2010
Bons dias!

Vai ser o meu primeiro passeio de UMM :)

Mais alguém daqui vai? Ainda conheço mal o carro, gostaria de ter companhia!!!

Abraços,

Pedro

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Eu vou lá estar!! E já vi a tua ficha de inscrição ;).

Em relação a dificuldades, eu vou estar nos sitios mais complicados de fazer (os quais têm alternativa mais "soft"), pelo que depois te vou dando algumas indicações, caso necessites. Todo o troço foi já feito por mim, por isso, o teu UMM não terá dificuldades em fazê-lo.

Cumps e até domingo!

Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

pitre

Iniciado
Registo
27 Set 2010
Boas!

O problema nao será do carro mas sim do condutor hehehe

Abraço, ate domingo!!

Pedro

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas companheiros
Eu só frequento passeios da marca, pelas razões óbvias, mas desejo aos participantes desta aventura, uma boa jornada!
Abraços fortes
RaminiUMM

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
quote:Originally posted by raminiUMM

Boas companheiros
Eu só frequento passeios da marca, pelas razões óbvias, mas desejo aos participantes desta aventura, uma boa jornada!
Abraços fortes
RaminiUMM

Obrigado amigUMM!

Depois faço questão de aqui colocar algumas fotos dos participantes aqui do forumm!!

Abraço!!

Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

Top Inferior