• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

8º Aniversário Clube UMM - 9 Novembro 2013

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Reservem esta data para o passeio UMM do 8º Aniversário do Clube UMM.

Este ano, tal como já tinha sido anunciado, vamos deslocarmos-nos até á Póvoa do Varzim, onde com a colaboração do nosso associado Jorge Portela, iremos festejar mais um ano dedicado a esta nossa marca de eleição.

Contamos com a vossa presença.
Dentro em breve daremos mais detalhes.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
O ano passado nao fui porque nao me encontrava no país e este ano por incrivel que pareÇa tambem nao estou cà! Que azar!!!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

Tseee a 20 km da minha terrA Natal. Eu vou fazer de tudo para arranjar verba e meter me a estrada. Vamos a ver!

Cummps

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Olá a tod@s!

Dada a distância a percorrer e o facto de se viajar no máximo a 70km/h de Cournil a consumir perto dos 20 litros de gasóleo aos 100km percorridos e as horas de viagem que esta distânica obriga (calculo pelo menos 6h), porque teríamos de arrancar na noite de sexta para cima com todo o cansaço acumulado de uma semana de trabalho e porque queremos levar o nosso filhote ao Aniversário do Clube, pondero a hipótese de "enviar" o Gavião por transportadora até à Póvoa do Varzim. Pelo menos a ida para Norte, para retorno poderá vir a rolar pois seria no Domingo, tudo depende dos custos envolvidos.

O clube UMM está a organizar algum transporte neste sentido para algumas viaturas em exposição ou assim? Há mais interessados em dividir o aluguer de um camião de transporte de viaturas? Algum reboque que esteja disponível para fazer este serviço de ir e vir? É uma hipótese que deixo aqui em aberto na expectativa de saber se há mais interessados nisto!

Já agora aproveito para perguntar se existe comboio que passe pela Póvoa? Consultei o site da CP mas não cheguei a conclusão nenhuma..... há alguma destas paragens que fique perto da Póvoa?

http://www.cp.pt/StaticFiles/CP/Imagens/PDF/Passageiros/horarios/regional/porto_valenca.pdf

E alojamentos baratos na zona? Há algum que recomendem?

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

skhizein

Iniciado
Registo
9 Mai 2011
Relativamente ao transporte uma alternativa seria apanhar o comboio até Campanhã e depois o Metro até Povoa do Varzim! (As estações de metro e comboio em campanhã são no mesmo local)

Cumprimentos,
Ricardo Silva

ALTER I '85 Mais ou menos turbo :p

Cheers & Beers!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

Nos ca pelo Algarve estamos a trabalhar no sentido de um patrocínio de gasolineira para conseguirmos levar o plus no atrelado.

Iria o Cournil a rolar a puxar o plus!

Vamos ver como corre

Cummps

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
olá a todos

Antes de mais agradeço a oportunidade que o Clube UMM me deu de trazer
este evento até á minha terra natal.
Espero estar á altura do acontecimento, mas não é tarefa fácil, pois
neste momento a minha nova actividade profissional ocupa-me muito
tempo, e apenas me sobram os domingos á tarde, para dedicar á organização do passeio.

Agradeço também aos que já manifestaram vontade em comparecer e aos que por mensagem e/ou pessoalmente, se disponibilizaram para me ajudar.

Durante a próxima semana já devo ter preços para algumas opções de alojamento para quem vêm de mais longe.

Natascha, a linha de comboio da Póvoa foi desactivada já á alguns anos tendo sido substituída pelo Metro, que utiliza o mesmo percurso, Linha B (vermelha) vê aqui os horários
http://www.metrodoporto.pt/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=25499&linha=B&ida=1

qualquer duvida não hesitem

cumprimentos

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Natacha,

se conseguires por o UMM na Povoa através de reboque e se dormires de sexta para sabado no porto, eu posso-te apanhar no sábado de manhã e arrancamos para a póvoa.

tenho 3 lugares disponiveis, se vieres com o Luis e com o teu filho têm o problema resolvido.

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

Neiro

UMMzito
Registo
29 Dez 2009
Boas Pessoal depois de uma ausência forçada aqui estou eu outra vez para acompanhar alguns dos eventos ligados aos UMM´s.
Sendo assim marco a minha presença neste encontro e com uma boa surpresa para todos os aficionados da Marca. A minha pick up vai lá estar... Por isso vemo-nos lá

aqui uma fotozitas

Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
Boas , conto estar presente , fazer ums boms kilometros para estar ai com a malta do norte ;).
PS. Arranjem por ai ums trilhos para malta se divertir (y).

UMM Abraço

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Malta, podem contar comigo, mais que não seja à Boleia... o UMM parado não dá com nada, mas seja como for, devo estar presente.

Saudações UMMistas.

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

Top Inferior